Monday, March 11, 2013

[Reviews] Two and a Half Men – 10.18: The 9:04 From Pemberton

Walden livre de Alan, só que não!!!!


Alan e Walden possuem uma amizade meio torta, onde a gente sabe que Alan é um verdadeiro parasita, e ele mesmo admite isso, mas mesmo assim Walden o deixa viver na sua casa apesar de tudo. Mas essa semana Walden e Alan tiveram uma briga feia por causa do quse incêndio que ele provocou, e para a surpresa de todos, inclusive a de Jake, Alan toma a atitude de sair da casa de Walden.


Alan vai logo atrás de Lyndsey, só que dividir as contas de uma casa não estão e nunca estiveram nos planos de Alan, aí a segunda opção foi o ex de sua ex-mulher, o Herb. Um fato é que os dois são carentes, mas Herb mostrou que é pior que Walden, e a cidade imaginária dele mostrou que além de ser carente, ele ainda é doido. E por consequência Herb adorou a vinda de Alan para sua casa, pois tinha alguém para dividir suas loucuras. Herb até estava tentando evitar que Walden falasse com seu novo companheiro de casa.

Walden por sua vez, adorou a saída de Alan por uns instantes, até perceber que seu amigo faz falta naquela imensa casa e foi logo atrás dele na casa de Herb, para a tristeza de Berta que foi a que mais amou essa saída. Herb mais uma vez tentou evitar o encontro dos dois, mas foi inevitável, e Alan acaba voltando para a casa de Walden.



Alan é daquele tipo de pessoa que quando você oferece a mão ele quer o braço todo, mas no caso de Alan é o corpo todo mesmo, aí pronto, você tem que o aguentar forever. Acompanhamos isso claramente nos anos que ele passou ao lado de seu irmão, mas pelo menos era da família. No caso de Walden, Alan teve uma lábia tão grande que acabou o convencendo a o deixar ficar por “um tempo”, um tempo que está caminhando para dois anos, e quem ainda irá durar muito. Mas apesar disso, Walden gosta muito de Alan, pois ele acaba sendo seu único amigo, companheiro e confidente, daquele jeito meio estranho, mas viver sem Alan não dá.

Até mais meu povo...
Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive