[Reviews] Bones – 8.17: The Fact In The Fiction - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, March 1, 2013

[Reviews] Bones – 8.17: The Fact In The Fiction

Um estagiário desses ninguém merece!!!

Volto mais uma vez com Bones, e a série vinha com uma sequencia boa de ótimos episódios, mas essa semana ele não foi tão bom assim, e o estagiário da vez, um novato, me encheu o saco, sério, eu não conseguia nem mais o ouvir falar.

Primeiro vamos ao caso da semana. Dessa vez foi achado um corpo quando um fazendeiro arava sua terra, um pouco depois foi encontrado outro corpo, e ambos eram homens, e as características do assassinato eram muito parecidas entre os dois. O Dr. Well, que é o novo estagiário, levantou uma teoria bastante maluca.

 A teoria era que os dois eram a mesma pessoa, e eles estavam vivendo aqui em tempos diferentes, como se um deles tivesse voltado do passado através de um viajem no tempo para impedir que sua morte ocorresse. Algo totalmente doido que foi esclarecido quando se descobriu que era pai e filho as vítimas. No fim da estória descobriu-se que quem matou os dois foi o outro filho que não gostava do seu pai, o irmão tentando defender ele acabou levando o mesmo tiro que foi efetuado em seu pai, daí a explicação para as características dos assassinatos serem tão parecidas.

Essa estória de quem sabe algum dia conseguirmos voltar ao passado rendeu umas revelações. Hodgins todo fofo revelou que voltaria para o momento em que conheceu Angela, sim muito lindo da parte dele. Angela e Cam tiveram o mesmo pensamento, caso pudessem voltar ao passado, e envolveu o personagem brasileiro que apareceu na série, o Berimbau, para quem não lembra, ele era o ex da Angela, aquele homem lindo e maravilhoso, e eu não estranhei de maneira alguma as duas querendo voltar ao momento que tiveram um romance com ele, porque que homem era aquele minha gente...hehehehehe...

Sim, o novo estagiário, é um físico que tem um monte de mestrados e doutorados, todos em áreas diferentes, mas ele sabe tanto que acabava sendo arrogante em muitas coisas, e muuuuito chato,e me desculpem se alguém achou o contrário, mas ele estragou o episódio. Brennan também sabe um monte de coisas, muitas situações ela dá uma de nerd também, mas parece uma coisa tão natural, tipo, algo que ela faz sem querer, que não irrita. Ao contrário do Well, onde eu achei totalmente ao contrário.

A única coisa interessante da participação do Dr. Well foi que ele fez que Brennan admitisse que existissem pessoas mais espertas que ela, e ele poderia ser uma dessas pessoas. Uma situação meio impossível de se imaginar a um tempo atrás, que também prova a mudança de Brennan ao decorrer da série.

E assim vou terminando, até a próxima!!!

Post Top Ad

Responsive Ads Here