[Reviews] Two and a Half Men – 10.15: Paint It, Pierce It or Plug It - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, February 9, 2013

[Reviews] Two and a Half Men – 10.15: Paint It, Pierce It or Plug It


Olha quem voltou…

Jake está de volta, e como eu tinha dito na review passada, trazendo sua namorada. Em primeira vista, nós temos a impressão que a namorada de Jake, Tammy, é realmente uma péssima influencia para ele, mas ao longo do episódio fica bem claro que na verdade é ao contrário.

O episódio em si rodou apenas em torno de Jake e sua namorada, que já era de se esperar, e Walden foi o que mais se divertiu em torno dessa confusão. Tammy realmente é uma mulher de 36 anos com 3 filhos, mas ela demonstra realmente uma maturidade em torno de todas as experiências que já viu. Nós temos a impressão que ela na verdade é mãe dele, até mesmo Alan ia se confundindo na hora do jantar, por tratá-lo com um cuidado especial.

Ela tem muito a oferecer a Jake, pois ele sempre foi imaturo e um tremendo idiota, e com ela Jake tem a chance de amadurecer. O diálogo de Tammy com Alan foi bem interessante, pois a mesma admitindo que saiba como Alan estava se sentindo, ressaltou que criou 3 filhos sozinha, e o seu negocio, como tatuadora, a deixou bem sucedida financeiramente. Deu para perceber também que o que está acontecendo entre os dois é coisa de momento, e Tammy mesmo admite que está sendo legal viver aquilo com Jake, e naquele momento era isso que ela queria, dando a entender que essa historia não irá durar muito tempo.



Pois bem, vimos também Alan surtando quando soube que seu filho ia pedir sua namorada em casamento, e ainda no meio disso Tammy dá outra lição a Alan, pedindo para ele acreditar mais em seu filho, e apesar de sabermos como é o Jake desde sempre, foi interessante ela dizer isso, e ainda aconselha Jake a perdoar seu pai, e Alan arrependido também acaba aceitando o namoro, pois de certa forma ele sabe que era o melhor para Jake naquele momento, e o episódio terminar em paz.

No final das contas, Tammy pelo jeito já fez muita besteira na vida, mas tudo ela levou como experiência, e pode ser que a mesma traga mais maturidade para Jake, pois as aparências enganam, e muito!!!


Post Top Ad

Responsive Ads Here