[Reviews] Californication - 6.04: Hell Bent for Leather - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, February 11, 2013

[Reviews] Californication - 6.04: Hell Bent for Leather


The old same Hank Moody... old same Charlie Runkle.


Um episódio que "apenas" deu continuação à trama da temporada.



Em mais um episódio daqueles que já vimos milhares de vezes parecidos na série, Hank re-conquistando uma antiga amante e Charlie fazendo "merda" (não consigo achar outra palavra para as atitudes de Charlie). Em resumo, foi um mais do mesmo em novos contextos.

Como venho falando nas reviews, quem não gosta desse estilo de Californication, não assista a série. A temporada continua tomando o mesmo caminho das outras, porém, com histórias e tramas diferentes. Vai ser sempre assim, quer você queira ou não. Essa é praticamente a marca da série: sexo, drogas, rock n' roll e Charlie "fazendo merda" (haha).

Neste episódio, vimos que a "anti-homem" Ophelia (Maggie Wheeler - Janice de Friends), apareceu novamente. Dessa vez, com um destaque maior, ao mudar a visão da influenciável Marcy sobre os homens. Vimos que Karen, obviamente não caiu na mesma. Talvez essa trama paralela venha a render alguns casos engraçados, mas nada que vá mudar drasticamente o rumo da trama principal da temporada.

O que realmente mudou o rumo da temporada, foi o "fator" Charlie Runkle. Quem não sabia que algum momento iria "dar merda" toda a história de Charlie ser o "gaygente", vive em um mundo paralelo. Estava completamente óbvio que Charlie iria estragar todo o acordo ao fingir ser gay. O engraçado foi ver como ele chegou a isso.

Charlie esperou o último momento, ao praticamente ter o membro do ator gay em sua cara pra revelar que é hétero. Foi demitido. Mas sinto ainda que esse não será o fim dessa história toda. Caso seja, Californication terá que se reinventar no meio do sexo, drogas e rock n' roll pra tomar um rumo novo na temporada. Gostaria de ver novamente a participação de Faith (Maggie Grace) e Atticus, pois parece que podem contribuir muito para a melhora do nível da temporada. É aguardar.



facebook.com/alexim91
Google+
YouTube
Linkedin

Review também disponível no Guia das Séries

Post Top Ad

Responsive Ads Here