[Reviews] Revenge – 2.13: Union - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, February 12, 2013

[Reviews] Revenge – 2.13: Union


“Em sua forma mais pura, uma união torna-se parte de nossa essência. Mas quando esse vínculo é quebrado, nossa essência é mudada para sempre”.

Sabe aquele episódio que é bom do primeiro até o último minuto?! Esse foi o dessa semana de Revenge. Aconteceu tanta coisa, como sempre, que acho que essa review vai ficar enorme, mas vou tentar simplificar, porque realmente tem muita coisa a ser comentada.

Para organizar vamos por parte, primeiro Nolan e Padma. Sempre achei que tinha alguma coisa de errado com Padma, e não só eu mais muita gente pensava que ela era uma tremenda Bitch, mas na verdade ela é apenas mais uma vítima da Iniciativa, e nesse episódio descobrimos que ela fez isso para salvar seu pai. Nolan, apesar de amá-la e descobrir a verdade, não iria conseguir mais confiar nela e acabou realmente terminando tudo, mas fiquei com pena dela, tenho que confessar.

Agora Daniel e Victoria. Bem, Victoria deu, ao mesmo tempo, uma de mãe protetora e uma de Victoria Grayson, uma rainha má, aí como eu estava com saudades dessa Victoria. Pois é, ela foi proteger seu filho contado à verdade, mas cometeu um erro gravíssimo quando contou isso no escritório dele, e nem pensou que a Iniciativa poderia está com câmeras ali, mas como ela é uma mãe protetora acabou matando Helen (pensei que ela não teria conragem), pois “queria proteger seu filho”. Em um ponto isso é verdade, mas o medo de tudo que ela conquistou vir por água abaixo era maior. Isso irá trazer consequências, podem esperar. E Daniel, tão “inocente”, para proteger sua amada acabou dando um fora bem singelo em Emily, interrompendo os planos da mesma, com aquela cara linda de carente que ele tem, e ainda com os olhos lacrimejando, venha cá meu filho que eu lhe consolo, hahahahahahah...



Próximo, a compra do bar. Conrad não é nem um pouco de confiança, e Amanda e Jack acabaram cometendo um erro gravíssimo em confiar nele. E a cobra deu o bote, e Emily sabia disso e até tentou ajudar, mas por um momento em vão. Amanda cometeu um erro em mostrar o computador de Emily para ele sem a consultar, quando ela descobrir isso acho que vai surtar, além de cometer outro erro, pois procurou uma briga legal com Conrad e ainda de brinde, com os irmãos Ryan, que vai ferrar legal, pelo que vimos no final desse episódio.

Agora é a vez de Aiden. Finalmente ele descobriu que sua irmã não está viva, e o melhor, que a culpa não era de Emily. Deu-me uma vontade de mandar alguém matar ele quando o mesmo a deixou sozinha, e em um dos momentos que ela mais precisava de apoio, pois o casamento de Jack com Amanda estava lhe afetando demais. Aí que raiva que me deu, mas ele acabou, por sorte dele, voltando atrás. A cena quando Aiden aparece no casamento me deu um alívio, pois ele escapou de ganhar um monte de fãs como inimigos... hehehehehehehe... Algo a se ressaltar é que as duas cenas mais sinceras que Emily fez ela protagonizou com Aiden, pois jamais vou esquecer a cena daquele abraço dos dois e ela em prantos, quanto tempo ela não precisava de um abraço daqueles, e dessa vez foi um belo desabafo.

E finalizando, o casamento. Pois é, Jack e Amanda se casaram, e a cada segundo que se passavam me dava uma dor no coração quando eu via a cara de Emily pensando que ali poderia ser ela se casando, e quando mostrou a aliança que ela tinha feito no casamento dos dois quando crianças!!! Foi de cortar o coração, e o alívio apareceu quando Aiden finalmente acerta em uma, aparecendo e dizendo que jamais ia a deixar sozinha.

Revenge é sempre assim, cheio de coisas acontecendo em um só episódio, e esse, sem dúvidas, foi um dos melhores da temporada. E é uma das vezes que vimos Emily refletir sobre tudo que está acontecendo, que será que aquilo valia a pena, que tudo aquilo do casamento, do bebê era para ser ela ali com Jack. Mas vingança é assim, se você envolver sentimentos no meio tudo pode dá errado. Ahh, desculpem os parágrafos enoooormes, mas era para dividir direitinho os fatos. 

Até a próxima Revengers!!!!!

Post Top Ad

Responsive Ads Here