[Reviews] Hawaii Five-0 - 3.15: Hookman - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, February 7, 2013

[Reviews] Hawaii Five-0 - 3.15: Hookman




Qual o limite de um homem que procura vingança?



Hawaii Five-0 é uma série que como já dizemos várias vezes, procura "inovar" em seus episódios filler. Algumas vezes a série erra, mas na maioria dos fillers, a série mantém um bom nível, que aumenta quando o episódio envolve diretamente um dos personagens principais.

"Hookman" é um assassino famoso na clássica Hawaii Five-0, de 40 anos atrás. Em um episódio "temático", a galera do Havaí acertou em cheio, ao trazer elementos que misturam um bom caso com alguma história envolvendo o personagem principal da série.

Como já tivemos Wo Fat em uma pequena aparição no episódio passado, vai demorar um pouco até que ele volte, que provavelmente deve ser só nos últimos episódios da temporada, portanto, temos que nos contentar com os quase sempre bons fillers com participações especiais de atores e atrizes famosos na TV americana.

No episódio da semana, vimos que o "Hookman" foi atualizado pra uma espécie de "Prótese-man". O homem com "poderosas" próteses substituindo os dois braços, era um assaltante de banco que perdeu grande parte dos dois braços graças a ação do pai de Steve e de seus companheiros. Após 20 anos preso, Hookman foi solto, e não demorou muito para começar a procurar sua vingança.

Com táticas "básicas", porém inteligentes, o velho senhor conseguiu matar dois policiais de sua lista. Como o pai de Steve já está morto, o homem mirou o comandante McGarrett. Grande erro amigo, grande erro. Se Steve já estava "induzido" a encerrar o caso logo, Hookman só deu mais motivos para McGarrett usar de sua tradicional força bruta e táticas SEAL que o Danny "adora", só que não. Fim do caso já sabemos, a equipe Five-0 consegue eliminar o velho assassino com um ótimo trabalho.

Tivemos até um momento "Ghost Whisperer" com Steve encontrando seu pai e os dois policiais mortos, que lhe agradeceram por seu bom trabalho. Não sei se isso era necessário, mas deu um toque legal ao fim do episódio. Assim, vamos "levando" a temporada, esperando as boas participações especiais, episódios inteligentes e "inovadores" e a resolução da trama principal da temporada, com o nosso querido Wo Fat e possivelmente com Doris.



facebook.com/alexim91
Google+
YouTube
Linkedin

Review também disponível no Guia das Séries

Post Top Ad

Responsive Ads Here