[Reviews] Go On – 1.16: Go Deep - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, February 22, 2013

[Reviews] Go On – 1.16: Go Deep


Go On está de volta…


Muitas vezes quando entramos em um relacionamento nós acabamos tentando conter alguns de nossos hábitos, ou até mesmo mentindo que gostamos de alguma coisa que o parceiro gosta, indo a lugares que a pessoa gosta e a gente não, apenas com o intuito de agradar a pessoa amada, e é isso que aconteceu em Go On essa semana.

Ryan foi mostrar para Simone seu local de trabalho, e ele é um locutor de rádio, divertido, às vezes sarcástico, e ele estava tentando conter isso e mostrar para Simone que era um caro culto, espirituoso, e tal, algo nada haver com ele. Ryan até chegou a se demitir, querendo mostrar que ele era aquilo além de seu trabalho, e também não quis fazer um comercial, que realmente era esquisito fazer um sobre pomada para os órgãos genitais, mas tudo para mostrar algo que ele não era para Simone.

Simones, por sua vez, o levou para uma espécie de retiro espiritual, algo totalmente Zen. Mas o melhor desse ambiente era a presença de Sr. K, gente como eu adoro esse cara...hehehehehe... Ele foi, mas não conseguia se encaixar naquele ambiente, mas quem conseguiria se sentir confortável em um lugar que não tem nada haver com você?

A visão que Ryan teve quando estava meditando foi bem legal, pois ali era como se fosse seu subconsciente representado na figura de seu ex-treinador, pois Ryan estava se comportando de um jeito que não tinha nada haver como ele. E num é que quando ele foi contar a verdade para Simone ela acabou confessando que estava fazendo a mesma coisa!!! Mas o melhor foi o sotaque que ela escondia, mas é meio esquisito mesmo.



O plot entre Lauren e Yolanda foi bem legal, todo aquele esquema “romântico” preparado por Yolanda, o jantar, foi ótimo. Daí deu para perceber o grau de carência de Yolanda. E também não posso esquecer a paranoia de Lauren para saber quem tinha dado a nota diferente de 5 para ela no teste aplicado em seus pacientes. Lauren acabou descobrindo coisas que nem imaginava inclusive que George tinha sido um detetive, e pelas investigações dele para saber quem tinha dado as notas, ele era um dos bons.

Voltando ao caso de Ryan, tendo a situação como base e o conselho que Anne deu a ele, dá para refletirmos nossas atitudes diante dessas situações, que devemos mostrar realmente quem somos para a pessoa que estamos namorando, ficando, pegando, sei lá, pois ela tem que gostar da gente do jeito que somos, e não do jeito que aparentamos ser. Além de ser legal mostrar a verdade, também evitamos ter belos problemas no futuro.

Durante esse meio tempo de hiato fiquei extremamente feliz e ao mesmo tempo preocupada com Go On. Primeiro extremamente feliz porque soube que Courteney Cox irá participar da série e que o episódio vai ao ar em Abril, espera duplicada por Abril, meu niver e o episódio de Go On, aí que lindo. Mas preocupada pela audiência da série que não anda essas coisas, e se continuar assim as chances de ela ser cancelada são grande, então vamos torcer para isso não acontecer, torcer demais mesmo!!!

E assim vou terminando, até a próxima gente!!!

Post Top Ad

Responsive Ads Here