[Reviews] Californication - 6.06: In The Clouds - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, February 20, 2013

[Reviews] Californication - 6.06: In The Clouds


"O pesadelo nas nuvens".

Na rotina de loucuras, Californication não traz nada novo nem indo às nuvens.


Hank e Charlie continuam sua "caminhada" com o louco rockeiro Atticus Fetch (Tim Minchin) e a musa incomparável Faith (Maggie Grace). Seria mais um voo comum, se essa fosse uma série sobre pessoas comuns.

Becca apareceu novamente (pra mim não fez falta alguma), só pra mostrar que está levando à sério essa coisa de se tornar a 'discípula' do pai. A garota está determinada a virar escritora e parece estar perto de terminar seu primeiro romance. Se fará sucesso como Hank Moody, só o tempo irá dizer. Enquanto isso, procura conselhos com o pai e o 'enoja' ao falar tão abertamente sobre sexo (alguém pode culpar Hank?).

Hank e Charlie vão à convite de Atticus para o seu avião particular ajudá-lo a escrever uma música nova. Lá se encontram com a musa Faith, a viúva Trudy e a mulher (safadinha) de Atticus. Como era de se esperar, Atticus está com um 'bloqueio' e não conseguiu escrever nada ainda. Moody pode não ser um fã do trabalho do astro do rock, mas ambos dependem de vícios para lançar seus processos criativos não é? Enquanto Hank está aparentemente tranquilo, Atticus inclina-se pesadamente em uma fonte saudável de "pó mágico" para tentar alguma "inspiração" divina. Quando não consegue mais, precisa da 'ajuda' de Faith e Hank.

O negócio é que Faith não quer transar com Atticus e isso o deixa louco, pois ele queria experimentar da "vagina mágica" pra ter sua 'inspiração' novamente. Enquanto isso, a viúva louca estava completamente insana, fazendo de Charlie seu "boy toy". Quando o avião sofre uma turbulência muito forte, o pior vai à cabeça de todos. Charlie, "cagão" como é, vai à loucura. Ele e a viúva insana "se acabam" enquanto esperam a morte. Atticus consegue achar a 'inspiração à beira da morte' e compõe uma música. Objetivo cumprido.

Felizmente, o avião pousa sem maiores perigos. Faith e Hank se entregam à sua ótima química e parecem ser o mais novo casal do pedaço. Mas já prevíamos isso né? Afinal, Maggie Grace é irresistível né Moody? No "mais do mesmo" da temporada, Californication precisa urgente de achar algo novo, sem 'inventar demais', para pelo menos, sair dessa rotina maluca e sem sentido, fazendo a trama "evoluir" de verdade.



facebook.com/alexim91
Google+
YouTube
Linkedin

Review também disponível no Guia das Séries.

Post Top Ad

Responsive Ads Here