[Reviews] Anger Management – 2.07: Charlie Dates a Teacher - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, February 27, 2013

[Reviews] Anger Management – 2.07: Charlie Dates a Teacher


PS: Nunca se envolva com a professora de sua filha…

O episódio dessa semana de Anger Management mostrou mais uma vez que a série tem condições de se estabelecer, e quem sabe ser um sucesso de público e crítica. E o acréscimo que os pacientes estão fazendo a ela está cada vez mais visível.

No pouco que pudemos observar de Sam, filha de Charlie, é que ela tinha TOC, e no caso dela o TOC está relacionado com perfeição, como tirar A+ em todas as provas. O que aconteceu é que Sam tinha uma professora de inglês que dava p/ ela no máximo um B, aí a menina enlouquecia. Charlie para resolver o problema foi conversar com a professora, aí o óbvio acontece, Charlie vai p/ cama com ela e a partir daí começar a ter um romance com a mesma.

Nessa situação ficou bem claro que homens tem um complexo para saber como foi seu desempenho na cama, e no caso de Charlie, ele estava associando seu desempenho com as notas que sua filha recebia nos testes, e sempre era um B. O basta aconteceu quando sua filha recebe um D de sua professora, aí Charlie deu um pequeno surto de como ele pôde ganhar um D na cama? Nada mais era que realmente a redação de Sam tinha sido ruim e ela fez de propósito seguindo conselhos de seu pai, pois Charlie a disse que ninguém é perfeito e a redação foi uma prova que ela conseguia não ser tão paranoia com a perfeição assim, e ela até se saiu bem, mas quem saiu mal foi Charlie quando a professora soube sobre essa associação que ele tava fazendo.



Mas o melhor do episódio, pelo incrível que pareça, foi Lacey com seus sonhos. Finalmente os roteiristas deram uma dentro com a personagem, e finalmente ela fez uma boa participação na série. Lacey ficava tão encantada com os ensinamentos de Charlie que acabou tendo sonhos eróticos com ele, e procurando Kate a pedido de Charlie, ela ainda ficou mais encantada com Kate. E esses sonhos foram um máximo, em minha opinião a melhor participação da personagem até agora.

Anger Management continua andando com suas próprias pernas, e eu até to deixando de lado o Charlie de Two and a Half Men, e focando nesse novo Charlie, um terapeuta, pai, e não tão mulherengo assim. Tomara que a série continue com essa boa evolução. Até mais!!!  

Post Top Ad

Responsive Ads Here