Tuesday, February 12, 2013

[Reviews] Anger Management – 2.05: Charlie & Jen Together Again


E o ciúme reina novamente!!!


Realmente Anger Management está tomando um rumo, e o episódio dessa semana foi bem divertido, e claro, que Kate tinha que está presente nele. Pois bem, mais uma vez o ciúme rondou a vida de Kate, e ela bêbada foi a melhor parte do episódio.

No episódio dessa semana, a casa da ex de Charlie estava infestada de fungo e por conta disso Sam e Jen tiveram que ficar na casa de Charlie até o problema ser resolvido. Daí com a convivência, Charlie e Jen viram que, podemos dizer, amadureceram nesse tempo de separação e os dois estavam curtindo morar juntos novamente.

Mas daí Charlie teve a melhor ideia de todas, contar para Kate o que tava acontecendo, e ela com ciúmes é o máximo, e não tenho nem como descrever a situação dela bêbada e morrendo de ciúmes. Pensei até por um momento que ela ia dizer que ficava com Charlie, sem contar que Jen não desconfia de, pois pensa de Kate é lésbica.

Nessa semana não teve nada de especial envolvendo os pacientes, e os caras da prisão apareceram novamente, e pela primeira vez me fizeram rir com a encenação feita por eles.

Então a série continua andando e finalmente achando uma rumo a seguir, pois agora está bem claro que a mesma tem muito a oferecer, e o que resta é os roteiristas continuarem mostrando seu potencial e de seus atores.

Até mais...
Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive