[Reviews] Revenge - 2.11: Sabotage - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, January 15, 2013

[Reviews] Revenge - 2.11: Sabotage


E as ligações continuam acontecendo...


Olá a todos, a partir de hoje vou passar a comentar com vocês sobre a série Revenge. Antes de começar a falar sobre o episódio em si, gosto de comentar um pouco como começou meu interesse pela série. Bem, Revenge foi assim, comecei a acompanhar quando tinha acabado de terminar a 1ª temp, sempre tinha curiosidade em assistir, pois achava o tema “Vingança” bem interessante, aí minha universidade entrou de greve, e a oportunidade apareceu, hehehehehe...  O que me deixa apaixonada por Revenge é que ela é daquelas séries que tudo pode acontecer, que cada episódio é imprevisível, e a Emily (Amanda), caramba, sempre está a um passo a frente do que possa vir a acontecer, sempre fria e calculista, sou fã demais dessa mulher. Odiava a comparação dela com a Nina de Avenida Brasil, pois se ela tivesse no mínimo 5% da perspicácia da Emily, Carminha não passava do capítulo 50, e depois daquela história das fotos, aí foi que ficava indignada com a comparação ¬¬.

Mas vamos ao que realmente interessa, mas uma vez uma teia que faz ligações entre diversas situações começou a ser montada novamente sobre outro personagem, Helen Crowley, uma mulher misteriosa que está envolvida com a queda do avião, onde Conrad e Victoria a temem, além de está sendo uma espécie de consultora empresarial de Daniel, parece saber o paradeiro da irmã de Aiden, e no final ainda é revelado que ela tem uma ligação com Padma, essa mulher sempre me foi bastante suspeita, pois passou a ela uma informação sigilosa sobre um programa que interessa Helen. Bem, resumindo, ela sabe de muita coisa, está envolvida em mais outro monte de coisas, e acredito que a cada episódio tudo vai ser revelado, e como se é de esperar em Revenge, enquanto uns nós de desatam, outros são feitos. Além disso, Emily novamente se aproxima de Daniel, e se torna uma espécie de “aliada” de Victoria.

No episódio também Jack acaba sendo solto depois da armação feita pelos irmãos Ryan, com a ajuda de Conrad, claro que foi por algum interesse, nesse caso político, onde o mesmo se recusou a ajudar depois que Amanda e Charlotte foram pedir ajuda, mas foi convencido por Ashley, que voltou avulsa na série, a cooperar, pois era bom para ele. Aliás, Amanda fazendo uma besteira em quase tentar matar um dos irmãos, mas acabou sendo interrompida com a notícia que Jack tinha sido solto.

No começo do episodio fiquei um pouco assustada depois daquela cena onde uma pessoa cai baleada e se mostra a tatuagem de Emily, mas depois pensei bem ela sempre está no controle das situações, e foi o que aconteceu. Era uma armação para assustar um pouco Helen, e depois conseguir algo da mesma, onde no final Emily realmente forjou ser baleada, e Aiden saiu como o “herói” da história, o que resta saber é se deu certa a armação.


Voltando ao Daniel, ele está se achando o cara, e nem sabe ele que está sendo manipulado por todos os lados ali, até mesmo naquela situação da compra da empresa para fundir com a Grayson Global, e a tomada de uma parte do controle da Nolcorp. Não posso de deixar de comentar o leilão do vinho que Daniel comprou por 1 milhão de dólares, e o mesmo estava estragado, e ele riu da situação, tipo, hahahahahahaha, 1 milhão não é nada, deixa p/ lá...

A cada episódio uma surpresa diferente, onde entram personagens novos, outros saem, outros voltam.  Bem, tudo pode acontecer, vamos aguardar as próximas surpresas de Revenge... Até a próxima!


Post Top Ad

Responsive Ads Here