[Reviews] Bones - 8.10: The Diamond in the Rough - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, January 17, 2013

[Reviews] Bones - 8.10: The Diamond in the Rough



Bones is back…

Olá, olá, olá… Tô animada assim porque Bones voltou lol... Deu para perceber pela minha animação o quanto eu gosto da série, pois é... Bones foi uma das primeiras séries que comecei a acompanhar regularmente, quem me apresentou foi uma amiga que é louca por Bones. Ela não é minha série preferida, mas adoro assistir, e o que me faz gostar, é claro, o casal Brennan e Booth, é bem legal ver a evolução de Brennan como pessoa durante esses 8 anos de série, passando de uma mulher que é apenas racional, e passa para uma já sentimental, mas sem deixar de ser racional, é claro, seu romance com Booth, a filhinha que tiveram, até hoje me lembro da cena que eu fiz quando assisti o episódio que ela disse que estava grávida, e olha que eu já sabia que isso ia acontecer, pois estava em maratona, e ainda bem estava em maratona, pois ia ficar doida esperando a próxima temporada. Pois é, Bones voltou e vamos aos comentários do episódio.

Bem, eu, particularmente amei essa volta, foi um episódio bastante divertido. Dessa vez o caso envolveu a morte de uma dançarina, Katarina, onde seus ossos foram encontrados por uma espécie de programa que fica procurando coisas sobrenaturais, e foi bastante sobrenatural ver um esqueleto coberto por cristais coloridos, causado por incrustação, que ocorreu, pois seu corpo foi em uma pedreira cheia desses cristais.

Ao longo do episódio, Brennan e Both  foram disfarçados como dançarinos para participarem de uma competição, e aí descobrir o suposto assassino, pois a dançarina, Katarina era bem talentosa, e a morte poderia ter sido provocada para tirar ela de uma vez da competição, a propósito, ela teve seu pescoço quebrado, além de ter sido envenenada por chumbo. Ao final descobrem que quem a matou foi Laila, sua amiga, uma das competidoras também, junto com sua obcecada mãe e seu namorado.

No episódio, Angela se mostrou muito insatisfeita com seu trabalho, isso ela já vinha demonstrado uns episódios antes, pois ela é uma artista, e artistas são acostumados com coisas bonitas, mas no caso dela não, ela disse que está cansada de ver coisas feias, de fazer reconstrução facial de pessoas mortas. Hodgins preocupado com sua situação pediu ajuda a Cam, que logo deu um jeito de diminuir suas horas de trabalho para que a Angela tenha mais tempo de se dedicar a arte sem abandonar seu trabalho atual.

O divertido do episódio foram às cenas da Brennan toda desengonçada tentando dançar, eu ri demais com aquela situação, mas a dança dos dois no final foi linda *-*.


Vou terminando minha primeira review de Bones, lembrando que essa semana foi episódio duplo, e já sai à outra review, então me despeço com um, até daqui a pouco!




Post Top Ad

Responsive Ads Here