[Reviews] Hawaii Five-0 - 3.11: Kahu (Guardian) - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, December 21, 2012

[Reviews] Hawaii Five-0 - 3.11: Kahu (Guardian)



Um episódio tapa-buraco de Natal.



Hawaii Five-0 nos traz mais um filler quando mais esperávamos terminar o ano com alguma sequência na trama principal da temporada.


Esta semana eu estava esperançoso com o novo episódio de Hawaii Five-0. Esperando que a série fechasse o ano com alguma evolução na trama principal desta temporada. Ao invés disso, infelizmente tivemos mais um episódio tapa-buraco, com um caso irrelevante e que apesar de "Natalino", pouco nos lembrou do Natal.

Acho que por temporada, episódios relevantes para a trama principal são apenas uns 5 ou 6, de um total de 22. Portanto, é até compreensível que os roteiristas escrevam episódios completamente irrelevantes como este. Tivemos até agora, algumas ótimas participações de atores e atrizes conhecidos e episódios com o foco principal em alguns membros da equipe Five-0. Tudo isso, serve para preencher o restante da temporada.

Nesta semana, como dito anteriormente, tivemos um caso totalmente avulso à temporada. A única evolução (se é que possa se dizer evolução), foi no relacionamento de Steve e Cat. A questão é, Wo Fat é o cara de Hawaii Five-0. Já tivemos as resoluções de praticamente todos os casos de vários personagens, mas o único que prevalece é Wo Fat. Sem ele, nos limitamos a momentos cômicos de Kamekona, Max e participações boas de atores famosos convidados.

O que Hawaii Five-0 vem tendo nessa temporada de novo, são os inícios dos casos. Cada caso vem aparecendo de um jeito diferente, ao invés do habitual, vamos investigar a morte de "tal sujeito". Neste episódio Steve prendeu um "punk" que tentava lhe roubar. Achou um garoto na delegacia. Uma espécie de McGarrett aos 13 anos, como bem disse a irrelevante Catherine.

Não vou falar muito do caso, pois foi bem simples e a equipe de Five-0 conseguiu trabalhar tranquilamente e capturar os bandidos sem problemas. Max ganha espaço aos poucos, o que é bom, e pode mostrar sua mania de explicar tudo nos mínimos detalhes, dando um leve tom cômico ao episódio. Kono e Chin infelizmente não tiveram suas tramas exploradas mais uma vez.

Esses fillers são cansativos e o que acaba "salvando" estes episódios são as cenas de ação e as cômicas fluindo bem e uma não comprometendo a outra. Esperamos que no ano que vem, possamos ver um maior desenvolvimento dos personagens e da trama principal, pois nada foi falado de Wo Fat ou da Yakuza de Adam, nem da mãe de Steve.



facebook.com/alexim91
Google+

Post Top Ad

Responsive Ads Here