[Reviews] American Horror Story: Asylum - 2.09: The Coat Hanger - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, December 14, 2012

[Reviews] American Horror Story: Asylum - 2.09: The Coat Hanger


Nossas expectativas se realizaram. E ainda tivemos mais duas surpresas.




No último episódio do ano de American Horror Story: Asylum, tudo o que imaginávamos e cogitei nas reviews passadas se mostrou verdade. A série continua em um ritmo muito bom e nessa pausa de 2/3 semanas vai fazer falta.

A primeira suspeita confirmada, foi da participação de Dylan McDermott como não apenas o Bloody-Face dos dias de hoje, mas como também filho de Lana e Thredson. Foi muito boa sua participação, onde o ator representou fielmente os traços e faces da mentalidade de um psicopata. Aguardamos para mais boas participações deste ótimo ator até o final da temporada, com a resolução da situação do presente.

Outra suspeita confirmada foi a de que a irmã Mary "diabo", formou um grande complô para acabar com a irmã Jude. Para isso, a acusou de ter matado o guarda que ela mesma matou e usou Arden e o "Papai Noel psicopata" (que não morreu) para confirmarem isso. Arden por sinal, ficou bastante intrigado com a aparição dos ETs. Achei que ele não tinha visto direito os "homenzinhos verdes", mas ele não só viu, como apareceu com uma teoria interessante.

Na teoria do doutor nazista, Kit é a chave para as aparições dos ETs. Pelo visto, o jovem possui algo em seu DNA que seria de suma importância para os seres de outra galáxia. Então ele e o garoto iriam forjar sua morte para que os verdinhos percebessem e aparecessem para evitá-la. A tática deu certo, e Arden acabou se deparando com Grace, viva e grávida de 9 meses. Completamente insano. Não vou dizer que é uma surpresa, pois para os aliens buscarem o corpo de Grace, algo é certamente planejado, e provavelmente envolve o bebê dela e Kit.

Falando em bebês, nossa suspeita da gravidez de Lana também se mostrou verdadeira. Ela e Kit aproveitaram para usar isso para fazer Thredson confessar seus crimes. Gravaram sua confissão e agora só precisam de um jeito de soltarem a gravação na mídia. Jude, que agora é uma paciente de Briarcliff, me parece ser a chave pra isso. Lana bem que tentou abortar e depois matar Thredson, porém, para sua surpresa, a irmã Mary 'diabo' agiu e libertou o psicopata. O aborto também acabou sendo mal-sucedido.

E o Monsenhor? Que personagem chato. Joseph Fiennes vem fazendo um papel bastante fraco a meu ver, assim como é seu personagem. O cara tenta confiar em um homem que matou mais de 18 pessoas. Só pode ser muito inocente mesmo, até o ponto de dar um batismo ao 'Papai Noel psicopata'. Todo mundo, TODO MUNDO sabia que ia dar "merda" nisso, e deu. O psicopata pregou o Monsenhor Howard na cruz da Igreja, deixando-o à beira da morte. Para mais uma pequena participação do Anjo da morte.

Novamente, as atuações de Jessica LangeLily Rabe e principalmente nesta semana Sarah Paulson, vêm ditando o ritmo da série. A grande maioria dos personagens já tem seu destino definido e outros estão bem perto também. Confesso que estou ansioso pra ver um embate entre o "Diabo" e os "homenzinhos verdes". Ia ser engraçado demais. Talvez só os 'verdinhos' sejam capazes de tirar o Diabo do corpo da irmã Mary Eunice.




Facebook
Google

Post Top Ad

Responsive Ads Here