[Reviews] 2 Broke Girls - 2.11: And the Silent Partner - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, December 17, 2012

[Reviews] 2 Broke Girls - 2.11: And the Silent Partner



Uma sócia silenciosa, mas nem tanto.


Alerta de Spoilers!

O melhor da série, Sophie, Max e Caroline trabalhando juntas. Não me canso de dizer que a série é uma delicia, e que ver as meninas finalmente com o negócio que elas tanto almejaram me deixa completamente feliz, feliz em ver como as coisas avançaram apesar de tantos episódios desconectados nessa segunda temporada. 

Sophie é desde sempre, uma ótima adição para a série. Ver a peituda dispensando comida e sexo foi realmente de partir o coração. Oleg então, disposto a tirar vantagem da situação foi hilário. Qualquer coisa que esses quatro façam juntos é um prazer a parte.

Andy que no começo me deixava com um pé atrás também está conseguindo me convencer de que as participações dele são válidas. Tadinho, passou o episódio inteiro tentando dizer que amava a Caroline só para acabar dizendo no vaso sanitário e com a garota vestida de cupcake.

A série sempre nos presenteia com ótimas atuações da Kat Dennings e Beth Behrs. A química entre elas, e a química que a Sophie adiciona é primorosa. Não tem como negar, a série merece os números de audiência que tem. Fico feliz que as coisas estejam correndo tão suavemente. Afinal, o que esperar da Max? Que por causa de uma raspadinha foi propriedade de um cara e quase foi trocada com um caminhoneiro? A série me diverte cada vez mais.

Se eu tinha medo da Sophie como amiga, como sócia é de dar mais medo ainda. Ela conseguiu transformar uma loja de cupcakes em um ponto de salame e raspadinhas. Não tem como negar, a cria de Whitney Cummings está caminhando a passos livres e consideravelmente ótimos.

Não tenho uma palavra pra dizer contra a série, muito pelo contrário. Sophie mostrando suas vestes pretas, sutiã preto, calcinha preta, mesmo quando ela não está usando nenhuma. Não se preocupe minha polonesa, eu te desculpo pela bagunça. E que a bagunça continue sempre, não será preciso pegar a arma emprestada.

E posso concordar com o Andy, eu também já assisti tanta comédia romântica que só estou esperando minha menstruação vir. Mas com essas meninas, tudo vale a pena. Que os episódios continuem bons como essa leva. Adoro não ter que reclamar das séries que assisto.

Post Top Ad

Responsive Ads Here