[Reviews] 2 Broke Girls - 2.05/06: And the Pre-Approved Credit Card/ And the manwich - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, November 19, 2012

[Reviews] 2 Broke Girls - 2.05/06: And the Pre-Approved Credit Card/ And the manwich


Dois episódios, nada a acrescentar exceto pelas risadas. 


Alerta de Spoilers!

Com dois episódios, fica a pergunta: Onde estará indo 2 Broke Girls? Na verdade, depois do quinto e sexto episódio, a resposta é simples. Lugar algum. Sim, a série não está avançando em sua trama central, que é ver Max e Caroline conseguindo alavancar seu negócio de cupcakes. Mas isso, é ruim? Claro que não, uma boa série de comédia é aquela que consegue nos fazer rir.

E isso 2 Broke Girls consegue fazer. Quem acompanha várias séries de comédia, sabe que nem sempre existem mudanças grandes que mudam o rumo da temporada. Isso geralmente acontece só no final da temporada, como um gancho para a próxima. Friends foi assim, TBBT é assim. Então, não existe surpresa.

Com o episódio do filho do Earl, eu me diverti bastante. Não achei engraçado e nem nada muito inovador. Mas eu consegui rir, Max e Caroline como sempre digo, tem uma química maravilhosa entre as duas. Eu só queria que o restante do elenco tivesse participação maior, assim como foi nesse episódio. Sophie e Oleg são memoráveis e merecem mais do que a série anda introduzindo.

O "você tem que rir" e a necessidade da Max de se conectar com alguém como parte da família, além dos momentos dela com o Earl foram muito bem colocados. Eu cheguei a me emocionar com o "Eu tenho orgulho" que o Earl disse no final do episódio. E isso, ao contrário do que muitos pensam, é uma forma de avançar sem grandes mudanças.

E eu não reclamo de nada disso. Assim como não reclamo pelo fato de Caroline ter encontrado uma possível paixão. Fico muito feliz com isso. As cenas com ela pagando mico, vomitando e se masturbando foram impagáveis e mostram o motivo pelo qual a série é tão boa em audiência.

Assim como Sophie dominando a lanchonete. Essa foi sem sombra de dúvidas a melhor personagem inserida. Qualquer aparecimento dela, mesmo sendo pouco e rápido, é risada na certa. O que me deixa muito feliz.

Esses dois episódios foram bons, sendo o segundo o melhor. Ainda não sabemos como vão ficar as coisas com o futuro negócio das meninas, mas ter encontrado um rapaz que montou uma casa de doces, é um incentivo grande para que as duas comecem a almejar mais ao invés de só falar e falar sobre.




Post Top Ad

Responsive Ads Here