[Reviews] The New Normal - 1.05: Nanagasm - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, October 4, 2012

[Reviews] The New Normal - 1.05: Nanagasm


Toda a saliência da vovó puritana.

Alerta de Spoilers!

É com pesar no coração que abro essa review dizendo que não gostei desse episódio. E com um sorriso enorme que eu também comento que a série recebeu sinal verde para uma temporada completa, com 22 ou 24 episódios. Mesmo não tendo apresentado números gigantescos de audiência, The New Normal é uma discussão essencial para o mundo hoje, e é certo que se manter seus números modestos, poderá sim ser renovada, simplesmente pelo fato de ser algo diferente e inédito.

Mas, indo para os comentários do episódio eu não sei o que eu detestei mais, o fato do episódio focado na Nana não ter sido tão engraçado como eu esperaria que fosse, já que os comentários dela e suas interações com os outros personagens sempre foi o que mais me fez rir na série. Ou se o fato da mãe do David ser tão estranha e me dar tanta agonia com aquela boca torta ter tirado todo o brilho da interação genro vs sogra.

A verdade crua é que The New Normal carrega o mesmo vírus que Glee carregava, a mão de Ryan Murphy que sempre pesa para soluções rápidas e com pouco conflito. A impressão que fica é que com um episódio todo dedicado ao orgasmo de Nana, o mais inteligente seria deixar um episódio só para os problemas entre Bryan e sua sogra Francis. 

Pelo menos, não foi tentado dar nenhum destaque maior para Goldie e Shania, deixaram as duas brincando com aquela lista e guardaram a expectativa da guarda da garota para o próximo episódio, talvez. 

Mas o que mais me impressionou nesse episódio, foi o simples fato de terem usado o famoso "não sabia o que era um orgasmo". Honestamente, Nana sempre foi uma mulher muito inteligente, apesar de preconceituosa, ela sempre demonstrou conhecimento de tudo o que acontecia ao seu redor ou com o mundo. Então, todo esse processo de orgasmo foi bobo, e nada interessante, já vimos muito desse desfecho. Porém, a descoberta sexual de Nana foi um prazer a mais, mas como toda cria de Ryan Murphy, acabou tão rápido que nem deu tempo de comemorar.

Já do outro lado da cidade, Bryan e David passando pelo conhecido problema com a sogra que não aprecia o genro e idolatra o filho. Já foi discutido também e além do fato de Bryan não ter falado a anos com a própria mãe, nada nesse episódio foi novo. Espero sinceramente que o próximo episódio de The New Normal compense e que essa mulher de boca grande e torta não apareça mais.

Post Top Ad

Responsive Ads Here