[Reviews] 2 Broke Girls - 2.02: And the pearl necklace - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, October 4, 2012

[Reviews] 2 Broke Girls - 2.02: And the pearl necklace


O fim do colar.

Alerta de Spoilers!

Um episódio que parecia fora do lugar, e que na verdade estava mesmo fora do lugar. O segundo episódio de 2 Broke Girls era para ser o Hallelujah, mas por algum motivo misterioso decidiram que o segundo seria o Pearl Necklace. Em minha opinião, decidiram fazer isso para que o assunto Martha Stweart não sumisse de nossas cabeças. 

Na minha opinião o segundo episódio não conseguiu ser tão bom quanto o primeiro. Serviu é claro para que os redatores da série passassem uma mensagem para nós. O colar de pérolas de Caroline, sua marca registrada desde o início do programa, foi o primeiro a morrer. Claro que voltará a vida em uma versão mais barata, mas isso no meu entendimento mostra que as coisas estão para mudar para as meninas.

Primeiro, que Martha já disse que ainda não se esqueceu delas. Segundo, que todo o azar prometido para esse episódio se converteu em sorte para as garotas. Afinal, imaginem o quão pegajosas elas soariam se realmente tivessem conseguido um encontro com a Martha, e só para entregar um cupcake recheado com uma pérola.

Por um minuto eu pensei que seria o fato de ter uma pérola dentro do cupcake que faria com que elas fossem notadas, mas não, depois da invenção do R2-D2 gay que entrega cupcakes, realmente a sorte não estava completamente ao lado das duas.

Esse episódio foi sim inferior ao primeiro, sinto dizer que poucas vezes durante "And the Pearl Necklace" eu ri como ri na season premiere dessa temporada. Só consegui desfrutar de alguns segundos de gargalhadas com Han e Sophie. E a impagável cena do celular da Caroline no avental da Max.  O que me faz reafirmar mais uma vez, a química que as duas atrizes tem é o que move a série inteira.

A verdade é que, esse episódio estava mesmo no lugar errado, e ao meu ver, o primeiro também, esse teve mais cara de premiere enquanto o primeiro se encaixaria perfeitamente agora ou lá no meio da temporada. 

Mas, devemos confiar que a série não cometerá novamente esse erro. E que as coisas fluirão melhor no próximo episódio. Cupcake demais dá dor de barriga, e a série já está empurrando esses bolos em cima de nós em excesso. As duas meninas ainda tem muita história para viver e eu peço do fundo do meu coração um episódio em que o nome cupcake não seja mencionado. 


Post Top Ad

Responsive Ads Here