RuPaul's Drag Race - 3.01: The Queen Who Mopped Xmas - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, September 20, 2011

RuPaul's Drag Race - 3.01: The Queen Who Mopped Xmas


Eu me apaixonei pela segunda temporada de RuPaul’s Drag Race, mas foi a terceira temporada que me fez querer pedir a série em casamento. Mais desafios insanos, e o ano das melhores performances de dublagem, em técnica e pressão.

Alerta de Spoilers!

Primeiro vamos conhecer as personagens:


As drags estão mais profissionais, mais centradas e muito mais afiadas do que nas duas primeiras temporadas. Se você achou que Shannel da primeira temporada e Tyra da segunda eram as perigosas do clube, você ainda não conheceu as personagens dessa temporada.

Para juízes da temporada, temos Santinno, RuPaul e a nova adição a estrela do rádio e amiga de longa data da Ru, Michelle Visage. Assim, a saída de Merle é bem comemorada, e Michelle não poderia ter vindo em melhor hora, elevando a qualidade dos comentários e nos proporcionando momentos incríveis.

A premiação dessa temporada também muda, saem as fotos profissionais, entra a nova marca de cosméticos, Kryolon e o maior premio em dinheiro de U$75.000,00. A vodka Absolut continua como patrocinadora e a campeã participará então do desfile do orgulho representando a vodka.

O que também muda é a saída de um dos assistentes de palco, que nas primeiras temporadas eram dois afro americanos e agora continuam dois, com a adição de um branquelo no mix. E se você acha que a série teve mudanças suficientes, você não faz idéia do premio que recebemos, Shangela. Ru traz de volta pela primeira vez uma participante eliminada de uma temporada passada, no caso Shangela, a primeira a ir embora na segunda temporada.

O desafio central do primeiro episódio é “A rainha que aquendou o natal”. Começamos com a já conhecida sessão fotográfica com Mike Ruiz, no primeiro ano tivemos um balde de água, na segunda um ventilador e na terceira um trampolim. Onde as meninas precisarão achar nessa situação a foto perfeita para cartão de natal.

A melhor de todas, de longe foi Raja, é claro que Mimi conseguiu roubar o spot por alguns segundos com sua interpretação bizarra de sexy. Logo, Raja ganha esse primeiro mini-desafio. O desafio principal é o de montar uma fantasia de natal para a passarela com apenas U$50,00. E Raja como campeã ganha mais U$25,00.

Toda correria culmina no primeiro escândalo da temporada, Mimi chorando por não ter feito um vestido em seu próprio tamanho. Fora isso, Shangella se apresentando com um boneco de neve feito de isopor e achando que consegue mostrar alguma coisa. Todos os desfiles, com exceção de Venus e Shangela foram muito boas, até mesmo Mimi conseguiu em uma versão drag de Maria mostrar que tem capacidade. E mais uma vez ficamos com Shangella no desafio de dublagem.

A juíza convidada foi Vanessa Willians e de papai Noel, o comediante Bruce Vilanch.

A musica dublada foi a da própria Vanessa Willians, “The Right Stuff”, e enquanto nossa magricela e pessimamente maquiada Shangela dublava, Venus ficava a empurrando e jogando de lado, o que a fez ser retirada.

Venus – Sashay Away!

Foi um grande retorno para a série em um episódio super divertido, e já posso adiantar, essa temporada promete.

Post Top Ad

Responsive Ads Here