Drop Dead Diva - 3.10: Toxic - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, September 3, 2011

Drop Dead Diva - 3.10: Toxic

 
Com esse nome, pensei que a série faria um tributo a Britney Spears..

Mas estava errado. Estivemos diante de um ótimo episódio, que me fez esquecer que estamos chegando no final da temporada sem nenhuma história boa, nenhum drama e muito menos, pegação.

Jane acaba ajudando um cara que estava prestes a pular de um prédio e decidiu então, pegar o caso dele: uma empresa construiu uma escola em cima de um terreno tóxico. O problema é que a empresa de Parker tem a coorporativa como clientes, gerando um conflito de interessentes. Por causa disso, Jane é mandada embora, mas pelo menos foi uma pessoa pessoa, falando que tinha que ajudar o moço de qualquer jeito.

Esse foi um caso bem diferente essa semana. Por outro lado, ver a mãe de Teri foi extremamente divertido, já que tive diversos flashbacks da Ms. Kim em Gilmore Girls. O caso foi aceitável, mas não dá pra entender porque Marcie resolveu processar Teri sendo que ela não perdeu NADA depois de Teri ter dado a louca dentro do seminário, chamando ela de boqueteira. Foi bom descobrir mais sobre a vida de Teri, sobre a infância e a mãe dela sendo coreana de corpo e alma, já que as duas não conversavam sobre sentimentos na adolescencia.

Mesmo Parker tentando, as vezes ele acaba se tornando uma boa pessoa. Ajudou Jane inderetamente e ainda a fez ganhar o caso. Por outro lado, Kim não teve tanto destaque nesse episódio, mesmo depois de ter brincando de cowboy com Parker. Até eu brincaria disso com ele.

Ben, por outro lado, continua sem entender as relações humanas. Obviamente, por Stacy ser loira e atriz, quando a fama finalmente batesse na cara dela, ela IRIA PRA CIMA do outro ator. Eu ficaria bastante triste naquela cena final, por causa de Benn, mas sério, quem se importa? Ele que precisa ir ao seminário da boqueteira, e não Jane!

Finalmente Jane ouviu algo que todos sabíamos e acho que até Deb, sendo a pessoa inteligentíssima que é, já sabia. Ela causou o término entre Grayson e a garçonete (leia-se: stripper) e com isso, a vadia foi lavar a roupa suja: dizendo que Jane precisava escolher entre falar o que sente por Grayson, ou deixá-lo ir. Não era óbvio, não? Enfim, pelo que deu a entender, ela o deixou ir, aceitando o convite do novo juiz. Porém, aposta quanto que no final da temporada, Grayson finalmente vai acordar e querer penetrar Jane?

twitter:: @marcoacpontes

Post Top Ad

Responsive Ads Here