Alphas - 1.07: Catch and Release - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, September 2, 2011

Alphas - 1.07: Catch and Release



Com a participação de Summer Glau fica a pergunta, será que a maldição que envolve a atriz pegará Alphas? 



Alerta de Spoilers!


Mais uma vez nossa querida Alphas vem demonstrando coerência em seus roteiros, e estabilidade, mesmo que o nome de estabilidade seja Gary. Olha, sou um grande fã de Summer Glau, desde seus tempos de Firefly, a extinta série de Joss Whedon, e fiquei muito feliz quando assisti o trailer desse episódio e a vi com sua cara rechonchuda. 

Outra coisa que vem se mantendo a mesma na série é sua apresentação inicial, que tem ficado cada vez mais morna e curta. Tem que ver isso aí! Parece que ainda temos a centralização de Bill e Gary, e o perigo mora nessa química, Gary é o único personagem que consegue se manter sozinho, sem a presença de mais ninguém, quer seja ele sozinho em casa vendo as ondas eletromagnéticas no ar. Se fizessem uma série só com ele interagindo com o que vê nessas ondas, eu já assistiria, seria cansativo depois de um tempo, mas o que eu quero dizer é que ele está recebendo toda a evolução do seriado.

O que fico feliz é com a série dando um principio para Rosen finalmente, ele sempre me pareceu muito cru, e agora sabemos onde os seus pensamentos são norteados. Ter deixado Skylar fugir e destruído o localizador nos mostra o que ele quer.

Tivemos até um momento Sylar com a Skylar, hahaha. Lembram-se de Heroes, quando apareciam baratas ao redor do vilão, ou antes dele, ou sempre que ele era referenciado? Bom, quando eu vi aquela mosca no carro da Skylar eu lembrei. Não tem nada a ver, mas mesmo assim, foi bacaninha. Exceto se pensarmos que aquilo lá era um Alpha, aí já virou bananada e eu não curto desse tipo. Mas é claro que aquilo lá também podia ser um tipo de invenção, e tudo volta a normalidade, afinal, cafeteiras falantes já existem, não é? 

Isso que eu estou gostando de Alphas, está finalmente me fazendo desenvolver teorias malucas, séries que tem esse poder em mim são muito bem vindas.

Post Top Ad

Responsive Ads Here