Nine Lives of Chloe King - 1.03: Green Star - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, August 3, 2011

Nine Lives of Chloe King - 1.03: Green Star



Apesar de ainda não ter acertado na qualidade do roteiro e na montagem do episódio, Nine Lives of Chloe King tem um estilo que eu sou apaixonado, por isso, vamos a review de seu terceiro episódio, Green Star.

Alerta de Spoilers!

Mesmo apresentando dois episódios indo de fraco para mediano, Nine Lives of Chloe King continua desempenhado um papel interessante na contagem de séries sobre o sobrenatural. Mesmo com as características marcantes muito próximas de Buffy a Caça Vampiros, a série da ABC family se distancia no ritmo, muito mais rápido. Isso eu posso caracterizar como tanto uma tentativa de se manter no ar sem as enrolações necessárias para gerar o personagem, quanto uma forma de evitar ficar muito cópia.

Ainda sinto um pouco de instabilidade na interpretação de alguns dos atores, salvando o lado feminino que é bem sólido.

Green star diz respeito a uma pedra que a líder Mai Valentina recuperou a um tempo, mostrando a missão de salvar a raça de semideuses da extinção. Frente ao risco de precisar fugir para sempre e nunca mais ver a mãe adotiva novamente, Chloe ameaçada mais uma vez pelo orelhas pontudas/ bandido a mando da ordem, a garota recebe proteção de vários Mai.

Uma coisa que eu me preocupei foi o lance do triangulo amoroso, achei que a série fugiria mas ela decidiu embarcar na carona de True Blood, The Vampire Diaries, Buffy e tantas outras séries que colocaram a mocinha em duvida. Chloe entra em duvida entre Alec e Brian, um humano filho do líder da ordem e um Mai. 

Até então, nada muito novo nem ousado, até o aparecimento de Valentina e sua saída do episódio, entrou e saiu com o impacto digno de uma Mai. Após Chloe quase morrer afogada, ótima maneira de se matar um gato, a mama Mai aparece para dar a facada final, juro que senti um pouco de tensão quando pensei que a Jasmine fosse morrer, até por que, outra cena dela se colocando na frente de Chloe teria que ser ou com morte ou falta de necessidade.

Tudo foi muito bem fofinho, mesmo para os momentos de tensão, a cena da Amy cantando e do namorado chorando, mesmo que para depois revelar que estava se auto-flagelando em nome do amor, foi tudo fofo. Ainda sinto que faltam os temperos necessários para que Nine Lives vire uma série competente, e isso eu pretendo descobrir futuramente. Teen Wolf já foi renovada, será que Chloe King conseguirá essa vida extra?



Post Top Ad

Responsive Ads Here