Pretty Little Liars - 2.07: Surface Tension - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, July 28, 2011

Pretty Little Liars - 2.07: Surface Tension


O triângulo amoroso está bombando em Pretty Little Liars. Jason, Aria e Ezra. Para quem vocês estão torcendo?


O episódio dessa semana foi lento, para variar um pouco. As garotas ainda estão com a sensação de que algo não está resolvido, como quem matou Alisson e quem é A. Enquanto isso, Aria está preocupada com uma festa na sua casa, em que os dois delicinhas vão participar.

Não posso deixar de mencionar que Emily finalmente serviu para alguma coisa na série. Já faz algum tempo que a asiática só faz cagada. Agora, ela finalmente achou a vocação: fazer café-da-manhã para as duas mulheres mais magras da série!

Esse problema do irmão de Aria é muito chato. Só serviu para que as Liars descobrissem que Garrett mantém contato com Jenna. Imagina como elas irão reagir ao descobrir que, na verdade, eles ficam fornicando o tempo todo?

Hanna continua se importando com o bad boy sujinho, querendo emprestar dinheiro e a dignidade dela também. Os pais da loirinha tiveram menos destaque nesse episódio, mas não há nada melhor do que a rapidez que Emily entende as coisas: eles estavam se agarrando na escada, praticamente fazendo coito e de repente ela pergunta, assustada: ‘Seus pais estão reatando?’ Bom, se não for isso, não sei o que mais seria, garota.

Essa história de Aria querer parar de ter um relacionamento escondido está me dando raiva. Já passaram 7 episódios desde que ele finalmente saiu da escola e até agora eles não conseguem contar pra ninguém sobre a falta de sexo dos dois. Sinceramente, o que está acontecendo aqui?

Na realidade, eu torço pelo Jason. Ele é um bad boy e todo mundo sabe que esses relacionamentos são os que importam. Principalmente agora, depois de especularem, mais uma vez, que Jason matou Alisson. O engraçado é que de rumores a série está cheia, mas de verdades não há nada.

Toby apareceu para fazer Spencer ficar se abanando enquanto ele trabalha. O pai de Spencer já está me dando nos nervos. Ele não é um bom ator e sempre quando aparece na série é para reclamar de alguma coisa ou ter alguma reação exagerada. Ele ainda acusa Spencer de ficar inventando coisas, só para ser o centro das atenções. O que será que ele tem pra esconder? Spencer é uma garota forte, mas possui a família que menos dá apoio na série e isso inclui a família de Emily que estão morando em outro estado. Quero que essa storyline seja desenvolvida logo, pois não aguento mais ficar olhando aquela má atuação.

Eu espero que a série comece a acelerar um pouco. Finalmente algumas coisas estão aparecendo, mas a verdade ainda não. Quero ver algumas ações, principalmente se essas envolvam Jason sem camisa.

Post Top Ad

Responsive Ads Here