Drop Dead Diva - 3.03/04: Dream big/ The Wedding - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, July 27, 2011

Drop Dead Diva - 3.03/04: Dream big/ The Wedding


Um nugget querendo processar um banco de espermas. Tem coisa mais bonitinha do que isso?


O episódio trouxe duas paixões minhas: anõezinhos (nuggets) e corpos gordinhos (Jane). Sem contar que foi pelo formato do corpo da Jane que eu começei a assistir a série. Sério.

O nome do nugget é Eli e a mãe dele quer processar o banco pois o mesmo não fez um teste para descobrir se o esperma era ou não problemático. Enquanto isso, Grayson representa strippers que querem um ambiente de trabalho mais saudável e agradável.

Jane decide fazer uma despedida de solteiro para Grayson que se realmente acontecesse, seria a pior coisa que qualquer um dos envolvidos já participara. Parker decide então mudar o lugar, indo para um clube de strippers, que é onde Grayson conhece sua cliente.

Durante o episódio inteiro, Grayson tentou ao máximo evitar o encontro com o sogro dele. Carma realmente é uma vadia, né? Pois além de ficar evitando, teve que lidar com ele enquanto representava strippers. Algo totalmente engraçado.

O 'problema' entre Fred e Stacy foi tão bobinho que acho que não devia comentar.. mas vou. Ele devia saber que humanos possuem pais e por isso, devia ter pensado em pagar atores bem mais cedo. Jane teve um pequeno drama esse episódio também, ligando sem parar para o seu médico, só para descobrir depois que ele havia esquecido o telefone na casa dela, na noite que eles fornicaram.

O caso do nugget foi a coisa mais linda, principalmente quando ele apareceu e era realmente do tamanho da mesa. Porém, Jane passou um pouco da linha quando falou coisas não muito agradáveis para conseguir o acordo. Foi um momento que eu não gostaria de ver novamente e o relacionamento entre Eli e sua mãe é adorável.

No quarto episódio, Drop Dead Diva me deixou um pouco na mão. O episódio foi entitulado como 'o casamento' e cadê o evento, então?

Os casos não foram tão bons assim e deveriam ter dado mais atenção ao evento principal. Do nada, Vanessa decide que não quer casar com Grayson pois viu ele dançando com Jane? Sério?  Esse seria o episódio perfeito para explorarem o relacionamento de Grayson e Vanessa, mas nem isso os roteiristas foram capazes. Por isso, é difícil não rir quando Vanessa decidiu não se casar.

Estava na cara que o ruivinho queria voltar pra cadeia e gostei do tema, foi algo nunca visto na série. O caso do camelo foi totalmente desnecessário, nem a cena do tribunal, que devia ser engraçada, agradou. Senti que os roteiristas tentaram dar mais enfoque nesses casos e não se importaram com o casamento.

Chegando nos cinco minutos finais do episódio, que o casamento acontece. Confesso que as cenas foram boas. Vanessa indo embora, Stacy lendo o poema, Grayson lidando com a rejeição, ficando bêbado e a vaga sensação que poderia ter algo entre ele e Jane. O que não entendo é porque ele sempre se fode na série?

Jane fingindo que está tudo bem com tudo e feliz por Grayson também foi muito forçado. Tudo bem que ela foi assaltada e tal, mas mesmo assim, né? Ela devia ter feito igual no episódio passado, dando uma de bitch e tirado logo as roupas naquele quarto de hotel.

Post Top Ad

Responsive Ads Here