Love Bites - 1.08: Modern Plagues [Series Finale] - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, July 27, 2011

Love Bites - 1.08: Modern Plagues [Series Finale]

 
Esse negócio de destino é um problema.

Desde o começo das reviews, já havia comentado que a série teria vida curta, já que a NBC só deu sinal verde para 9 episódios serem produzidos e a audiência ESMAGADORA que estava tendo. Infelizmente, foi cancelada faz um tempo e não veremos mais essa série delicinha. Só digo que, fará falta, principalmente por ser uma série tão diferenciada do que a gente vê atualmente. Geralmente, quando alguma série foge do normal, nunca dá certo na Tv aberta americana. Fica a dica. De qualquer forma, Love Bites se despediu com um episódio fenomenal.

De qualquer forma, foi ótimo como a série acabou. A falta que Becki Newton fez no começo está agora perdoada. A eterna Georgina Sparks retorna mais uma vez, dando continuidade ao seu relacionamento, agora se mudando para a casa de Charlie. Muito divertido toda essa história dos percevejos, porém, trouxe uma grande lição e um grande desenvolvimento para a personagem de Michelle. Agora, ela não vai mais fugir quando as coisas ficarem complicadas, muito menos quando ela está sendo chupada pelas coisinhas.


Todo aquele drama por Judd ter salvo o noivo do outro não fez muito sentindo para mim no começo. Obivamente, Judd seria o mais apto a conseguir fazer o trabalho direito, por causa do corpo dele. Com o tempo, senti mal pelo chocolate e decidi que ele estava certo. A forma como ele lidou com o problema foi uma gracinha também, levando o chocolate para o lugar onde ele afogava as mágoas mas que agora, não precisa nem chegar mais perto daquele hot dog.

Por fim, finalmente conhecemos mais sobre Matt. Descobrimos que a namorada dele, Amanda, é um saco. Todo mundo sabe que não pode ficar mostrando vídeos de casamentos e propostas de casamentos quando está namorando para o seu amor. Ela devia saber disso.

Para Matt e Annie, destino existe. Eles realmente se encontram bastante para quem mora numa cidade com uma área metropolitana com mais de 18 milhões de habitantes. Eles dão certo juntos e foi triste também Matt terminando com Amanda. Mas o coração quer o que o coração quer, certo? Gostei de como o episódio e a série acabou, deixando o relacionamento de Annie e Matt no ar, mas todo mundo que aqueles encontros não foram pelo acaso.

Ao meu ver, Glee realmente tomou conta do mundo. Até Love Bites mostrou um número musical antes de dar goodbye para sempre.

Post Top Ad

Responsive Ads Here