Pretty Little Liars - 2.03: My Name is Trouble - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, July 1, 2011

Pretty Little Liars - 2.03: My Name is Trouble



 Troubles, troubles e mais troubles.


Alerta de Spoilers!

Assim que é descrito o episódio dessa semana. Porém, vamos fazer um levantamento para saber quais problemas realmente aconteceram: o problema mesmo foi o episódio em si. Concordo que teve seus momentos, mas foi tudo para encher linguiça, algo que a série já virou expert.

Desde o início da temporada, a série encontra-se parada. Na verdade, desde a metade do final da temporada passada. Spencer NÃO TEM CERTEZA se Ian matou ou não Allison e até agora Jason só está aparecendo para fazer um trabalho bruto na sua própria casa e claro, deixar o Toby  participar sem camisa. Aria e Ezra estão tentando fingir que está tudo bem namorar agora que ele está lecionando na faculdade e qual foi o propósito da ex-noiva dele ver os dois juntos? Nada disso foi concluido nesse episódio.

Durante o episódio inteiro, só tivemos uma movimentação de Spencer buscando a camionete que ela comprou para Toby. A série finalmente poderia ousar um pouco mostrando eles coitando na traseira do veículo, mas nem isso a ABC Family quer mostrar. De qualquer forma, Hanna resolveu dar uma de Allison e apagar os vestígios da noiva de seu pai, para que seus pais fiquem juntos. Sério? Ele chega na cidade por dois dias e já está voltando com a mãe de Hanna, que sempre teve ódio mortal dele?

Enfim, a historinha da Emily falsificando uma carta de uma universidade é totalmente desnecessária. Porém, COMO ASSIM "A" esteve dentro da casa de Emily? Quando Hanna foi atropelada pensei que fosse um ótimo cliffhanger, mas agora, quero que Emily seja atropelada e que, fosse o final da linha para ela. É sempre por causa dela que a "A" consegue o que ela quer. Emily nem sabe aproveitar as oportunidades que possui: semana passada ela não pegou a loira e ainda ficou deprimindo a amiga com histórias da finada Maya. 

Aria teve um momento terno com Jenna. Não adiantou nada e Aria é muito burra ao pensar que Jenna não iria descobrir que ela não era a Anita pela voz. Isso, na verdade, explica muitas coisas. 

Só o que podemos concluir foi: há alguém na casa de Jason desde sempre, mas até agora não sabemos de nada, e claramente, as Liars acham que sabe. Elas não são muito inteligentes, então provavelmente estão erradas. No final, o nome da série realmente é problema... pois possui problema em conseguir trazer um episódio divertido e interessante, algo que a tempos não faz.





Post Top Ad

Responsive Ads Here