Covert Affairs - 2.04: All The Right Friends - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, July 4, 2011

Covert Affairs - 2.04: All The Right Friends


Argentina! Vamos, vamos.

Alerta de Spoilers!

O episódio dessa semana de Covert Affairs nos levou a Argentina. Na verdade, foi mais no matinho do país, para depois ir para a GRANDE Buenos Aires, onde conseguimos chegar a todo lugar rápido, pois, obviamente Annie é biônica para conseguir correr tanto e não passar fome.

Nossa Coyote Ugly teve que participar de uma troca de “agentes” em solo argentino. Já há muitos problemas com essa ação em si. Claramente, algum problema iria acontecer por lá, e infelizmente, não foi um coito. Annie está tão necessitada que nem aproveitou a chance quando Carlo finalmente parou de falar para pegar ele. Vejo que o Ben deixou ela para trás por que ela não deve dar conta do trabalho.

Nada contra Joan, mas às vezes parece que ela não conhece seu marido. Não sei qual é o propósito de fazer de Auggie seu novo “menino”, mas pelo jeito não haverá mais cenas shirtless do ceguinho. Pena.

Às vezes, Annie é muito burra. Foi bastante burra nesse episódio achando que se soltar o moreninho lá ele não ia fugir. Ele realmente não calava a boca, provavelmente teve mais diálogos do que a própria protagonista. Se ele fosse um colírio, pelo menos eu aceitava, mas não foi o caso.

Nesse episódio teve meu primeiro momento “que série horrível” desde o início da temporada. A chave CAIU bem na hora que, finalmente, Annie iria se separar de seu amado. Momento super clichê aquela cena. Felizmente, o fato deles ainda estarem usando a algema de sex shop ajudou a botar o loiro-oxigenado no chão.  

No geral, o episódio foi bem morno.. quase congelado. O episódio da semana passada foi, de longe, até agora, o melhor episódio dessa temporada, mas mesmo assim, essa semana teve um episódio divertido e de novo, outra tentativa de coito aconteceu. Não adiantou, pois, obviamente, Annie não gosta de nenhum estrangeiro, só está com vontade de ganhar do Ben.

.

Post Top Ad

Responsive Ads Here