Love Bites - 1.04/05/06: Sky High/ Stand and Deliver/ TMI - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, July 25, 2011

Love Bites - 1.04/05/06: Sky High/ Stand and Deliver/ TMI

Nesses episódios de Love Bites, tivemos um batizado regado à maconha, globalização chegando em Love Bites, um brasileiro praticamente nu e o melhor episódio da série. Pena que foi cancelada na semana do melhor episódio. No quarto episódio, tivemos um batizado regado à maconha, um baile do colegial com direito à vários clichês e a globalização chegando na TV, com Love Bites no espaço sideral.

Na primeira história, tudo que Colleen e Judd fizeram foi divertido. Não consigo parar de rir com Judd querendo tirar a calça mas não conseguindo nem tirar  o cinto. No momento do batizado, não foi tão divertido assim, pois realmente pensei que ele iria fazer um comentário super nada a ver sobre a situação, tipo, querer logo ir pra casa tentar tirar novamente o cinto e finalmente fazer um coito com Colleen.

Na história mais fofinha de colegial, tivemos a prima de Annie, Christy, querendo renovar, levando uma pessoa totalmente nada a ver com a sua vida ao baile. Pior do que isso é ser rotulado como pior beijo ever. Ainda bem que tudo no final deu certo, Josh conseguindo provar que além de possuir ereções complicadas de se lidar ainda consegue beijar muito bem e ainda consegue ficar com a garota legal no final. Enfim, Matt resolveu aparecer novamente nesse episódio e, infelizmente, estava de roupa, de novo.

Todo aquele momento entre os astronautas foi somente… aceitável. Señor Chang resolveu dar uma aparecida, trazendo toda sua comicidade para a série. Não há tanta coisa para comentar dessa vinheta, já que foi a menor de todas. De qualquer forma, Chang totalmente salvou toda a situação, saindo do banheiro daquele jeito, segurando a foto de Janine, a noiva do astronauta.

Já no quinto episódio, tivemos a cota da série inteira de promiscuidade e nudez. Nada melhor do que nos deliciarmos com uma tentativa de brasileiro praticamente nu o episódio inteiro.

Na primeira história, o veterano de Drop Dead Diva, o anjo Fred, fez uma participação especial. Lidando com o fim de um relacionamento, Sam tenta se livrar desse passado quando descobre que sua ex está namorando seu herói, o jogador Dante. Não seria ótimo se isso acontecesse na vida real? Quero namorar com tanta gente, preciso logo começar e terminar diversos relacionamentos instantaneamente. Esse ator é muito bom e inteligente, já que conseguiu ganhar a garota de volta.

Colleen e Judd decidem comprar uma casa nova, com um corretor muito gente boa, Chad. Judd estava muito emocionado com a nova casa, até quando descobriu que Colleen já havia testado se a bancada da cozinha era boa para comida.. Ou, no caso dela, ser comida. Pior mesmo foi admitir essa safadeza para depois o proprietário não se lembrar da transa. Ooops.

Deixando para o ultimo lugar, só podia ser uma história envolvendo o Brasil. Julia e Marcelo se apaixonam no Rio, mas ela logo tem que voltar e viver sua vida normal em Wichita. Pelo menos, eles usaram um ator gostoso para tentar mostrar como os brasileiros são. Foi a vinheta mais divertida, já que fizeram graça com o Brasil e o jeito que lidamos com trabalho por aqui. Divertido mesmo foi o colega de trabalho de Julia tentando se comportar quando Marcelo chegou, pois, obviamente, ele já queria estar ajoelhado na frente dele.


Nesse último episódio dessa review tripla, tivemos o melhor episódio de Love Bites.

Jeff e Bridget são um casal de namorados com uma rotina comum até que ele descobre que sua garota possui um fetiche: homens usando uniformes. Esse é um ótimo fetiche, sério. Ele tentou simpatizar pela causa, fazendo ela não se sentir tão mal sobre tudo isso, inventando um fetiche. Eu com certeza não iria conseguir levar adiante essa mentira. Já sinto repulsa total pelos meus pés, imagine dos outros. Porém, quero o Jeff policial me prendendo…

Então, partimos para a segunda parte, com Switched At Birth saindo do canal fechado ABC Family, aparecendo na NBC. Claramente, Vanessa Marano só sabe interpretar adolescentes revoltadas. Judd é um ótimo tio e mesmo ficando extremamente entediado na clínica, valeu a pena, principalmente por causa daquele bonequinho andando no carro junto com a garota, além de ajudar Becky a perceber o tanto que sua mãe pode ajuda-la em assuntos delicados.

Como gostei da terceira vinheta! Adorei aquele relacionamento entre Maddy e Brian. Ele realmente não calou a boca no encontro e depois que descobri que ele seguiu ela para casa, broxei totalmente. A cena do encontro dos pais foi hilária, principalmente pelas coisas aleatórias que foram ditas, como ‘você é um bruxo’ e o Brian virando um maníaco que gosta de agarrar os ingressos de outras mulheres. De qualquer forma, foi a história mais bonita de toda a série.

P.S: Becki Newton novamente não apareceu em dois desses episódios e sinceramente? Não está fazendo falta.

Post Top Ad

Responsive Ads Here