Switched At Birth - 1.06/07: The Persistence Of Memory/ The Stag Hunt - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, July 23, 2011

Switched At Birth - 1.06/07: The Persistence Of Memory/ The Stag Hunt



 Switched At Birth nos apresenta dois episódios memoráveis, bem longe de qualquer novela Mexicana.


O 6º episódio mostrou a busca de Bay por seu pai, se aliando a Emmet, enquanto Daphne lidava com as consequencias de tentar ser uma garota comum. Bay e Emmet possuem uma química perfeita. Imagina como seria ela caso ele de fato, falasse. Os dois precisam ser os novos namoradinhos da série, seria a coisa mais fofa de se ver.

Daphne quase foi atropelada e ainda colocou fogo na aula de culinária, na escola dos riquinhos. Kathryn fica tentando fazer com que Daphne sempre se sinta o mais normal possível. Sendo surda, isso é algo que provavelmente nunca irá acontecer e tentar mudá-la é algo nojento, pois todo mundo precisa aceitar cada um pelo o que é. Regina mostrou isso para ela e ver aquela cena em que as duas finalmente se conectam foi emocionante.

Enquanto isso, Toby, ou melhor, o irmão-figurante, ainda está lá com seus problemas das cartas e para melhor a situação, além de ser um viciado em jogos, é viciado em tirar A na escola, custe o que custar. Obviamente, o problema dele continua acontecendo pois, aparentemente, seus pais sempre o ajudam mesmo sabendo que isso é errado.

John, por outro lado, ainda está com o processo contra o hospital na cabeça. Ele não pensa em mais nada, pois finalmente nesse episódio, ele parou de monopolizar Daphne. Porém, tenho certeza que o hospital de fato achou algo para conseguir ir a julgamento. Não duvido que há muitos esqueletos escondidos dentro de vários armários, principalmente no de Regina. Quero logo descobrir o que foi encontrado e o que certas pessoas estão escondendo.

No sétimo episódio, minhas preces foram atendidas. Emmet e Bay finalmente tiveram um momento (mesmo que esse momento é uma dancinha estranha) e depois se beijam e Toby finalmente virou mais do que um simples figurante.

Regina descobriu que era amiga de Kathryn pois a última decidiu virar uma super empata-foda, fazendo com que Regina parasse de fornicar com Bruce. Momento vergonha quando a ruiva-mor decidiu ’agarrar’ a própria filha.

Daphne não queria, de jeito nenhm, encontrar com o suposto pai. Ele foi embora quando ela tinha 2 anos, como ela ia lembrar de algo, de qualquer jeito? Mas mesmo assim, o momento entre Emmet e Daph foi memorável. Daphne estava achando, durante todo esse tempo, que seu pai foi embora pois ela tinha ficado surda. Não sei se Regina está mentindo falando que não foi isso que aconteceu, mas é provavel que na verdade, foi isso que aconteceu.

John realmente é uma pessoa muito insistente. Ele praticamente passou o episodio inteiro correndo atrás do suposto amigo, só para descobrir que na verdade, o que hospital tem de novidade, é sobre Regina. Que choque. Claramente seria algo dela, pois ela é uma latina e eles gostam de esconder certas coisas.

Passando para um assunto menos previsível, finalmente os pais de Toby e Bay decidiram deixar ele sofrer com as consequencias de ter roubado a prova mas, outra vez, ele ficou inpune, já que o amigo Wilke decidiu levar a culpa pelo ocorrido. Regina precisou aparecer para colocar algum juízo dentro da cabeça do ruivo, já que ninguém mais estava conseguindo e só assim, ele resolveu virar um homem, confessando-se para o diretor.

Achei curioso quando Regina disse que o serviço social tentou tirar Daphne dela. As vezes eu me esqueço que ela é uma alcoolatra, já que isso não é muito aproveitado na série. Gostaria de saber mais sobre o passado da latina. E finalmente, minha dúvida foi tirada: Regina não tenta conhecer Bay pois ela já estava perseguindo a menina fazia séculos!

Post Top Ad

Responsive Ads Here