Covert Affairs - 2.07: Half a World Away - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, July 27, 2011

Covert Affairs - 2.07: Half a World Away


Perfeito! Não há como descrever melhor esse episódio.


Esse episódio foi tão bom, mas tão bom, que eu vi ele três vezes. E claro, o motivo mesmo era o tanto de cenas shirtless que apareceram no episódio, mas quem se importa?

Essa semana, descobrimos como Auggie ficou cego e quem fez isso acontecer. Ver aqueles flashbacks com toda a equipe que Auggie sempre falava reunida e tudo o que aconteceu era algo que esperava descobrir a muito tempo atrás. Além disso, o episódio não poderia ter sido locado em nenhuma outra cidade mais foda do que Istambul.

Auggie tirou umas férias para ir ao festival de música de Istambul, quando reconhece a voz do homem que o fez perder a visão. Foi ótimo ver Auggie finalmente no campo, quase matando Khani, ganhando a luta, CEGO, roubando completamente a cena e ainda melhor foi a super cota de quase-nudez que aconteceu nesse episódio.

Acho que o mais importante para Auggie, não era matar Khani por ter sido o responsável pela sua cegueira mas sim, pois o vagabundo matou sua equipe inteira. Auggie é uma pessoa muito aultruísta, como já deu pra perceber durante a série inteira, mas esse foi o ápice de tudo e convenhamos, não poderíamos esperar um episódio melhor do que esse. O personagem é muito querido por todos que assistem a série, mas agora, ele deve ter virado meu personagem favorito.

Foi bom ver essa mudança que aconteceu com Auggie: antes, ele era um homem vívido, alegre, que amava a sua equipe, só para ver essa ser assassinada por um árabe idiota. Mesmo sabendo que no final daquela sequência Auggie iria perder a visão, mas a antecipação criada foi brilhante.


P.S.1: Houve uma super nostalgia com a música tema de Gaslight no final do episódio, quando Auggie desce do avião. Fiquei arrepiado só de lembrar daquele filme.

P.S.2: Auggie nem havia chegado na cidade e já tinha alguém para fornicar. Como pode?

Post Top Ad

Responsive Ads Here