Pretty Little Liars: 2.01- It's Alive [Season Premiere] - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, June 17, 2011

Pretty Little Liars: 2.01- It's Alive [Season Premiere]



A segunda temporada de Pretty Little Liars chegou. Houve um TEMPÃO de espera, quase 3 meses. Mesmo assim, esse hiatus fez bem para a série, que conseguiu trazer novos problemas interessantes, entretendo bastante qualquer um.


Alerta de Spoilers!

O episódio girou em torno do pós-pseudo-crime e as consequências para as garotas, além de trazer novos personagens e pasmem: o ator que vive o pai de Spencer mudou. Só tenho uma palavra para ele: péssimo. Aquele diálogo com o Toby foi horrível e ele não passa medo em ninguém.

Gostei da reuniaozinha dos Liars-pais e essa 'separação' das garotas já estava a muito tempo precisando. Talvez finalmente Spencer voltará a estudar, Emily vai conseguir outra namorada e Aria vai continuar... levantando a sombrancelha.

Enfim, a cidade inteira, a escola inteira e até os pais das garotas não acreditam nelas. Realmente é difícil de acreditar, pois não há um corpo ou pelo menos um pedaço do corpo para mostrar. Mesmo assim, foi difícil de acreditar também que as Liars iriam conseguir contar tudo para a terapeuta, sendo que essa nem conhece elas direito. Caso isso tivesse acontecido, Anne iria mandar todas para um hospício, já que é lá que elas devem ficar.

Não sei qual foi o próposito de mostrar Ezra sem camisa: o corpo dele não é tão bonito assim. Outra coisa que foi desnecessária foi mostrar Mona se agarrando com Noah. Gostaria de saber mais sobre esse novo casal, mas nada foi mostrado. Antes, na primeira temporada, desde o primeiro episódio até o segundo, teve a "jenna thing". Nessa temporada, tivemos a primeira cópia do que não dará certo: "jason thing". Até a primeira letra é a mesma. Poupe-me. Outra coisa totalmente incoerente foi a vulga -A, de luvas e tudo, conseguir apagar o hard drive do computador de Emily. Até parece que ela iria deixar o computador visível, numa exibição da casa dela, para qualquer pessoa ver.

Caleb retornou para dizer "eu te amo". Vindo de um bad boy, realmente significa muito. Toby quase fez Spencer ser morta antes do planejado com aquela faca na mão dela. Esses núcleos amorosos estão me dando dor de cabeça e prefiro ver mais suspense do que romance. De qualquer forma, vários personagens não foram utilizados corretamente nesse episódio.

Portanto, Pretty Little Liars voltou, depois de um graaande hiatus. Não devemos descobrir quem é a -A na segunda temporada. Não reclamem sobre isso, já foram avisados.

Post Top Ad

Responsive Ads Here