Triângulos Amorosos nas Séries - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, May 20, 2011

Triângulos Amorosos nas Séries


Quem escolher?


Não há quem resista a uma paixão, um sentimento forte que nos deixa sem capacidade de lutar contra. Mas e quando esse sentimento é por mais de uma pessoa? Ou então, quando coloca a prova o relacionamento de dois? Nesse post poderemos ver os triângulos amorosos que mais balançaram a audiência. E você, qual par escolhe?

Alerta de Spoilers!



Um dos triângulos mais notáveis em exibição. Sookie é uma telepata, meio (sa)fada meio humana e se sente atraída tanto por um quanto por outro. Ambos vampiros. Claro que de toda forma, a relação de atração estabelecida por ambos foi um “engano” para Sookie, já que o sangue dos vampiros (que a enganaram para que ela bebesse) além de revitalizar os danos corporais, também fazem com que você se sinta imediatamente atraído. Bill faz o tipo comportado, Eric o tipo malandro. E Sookie já andou sonhando com os dois.


Stefan, Elena e Damon - The Vampire Diaries

Stefan Elena e Damon também são um triangulo construído na velha faceta, irmão bom, irmão rebelde, mocinha em duvida. Apesar do amor que Elena nutre por Stefan, o também vampiro Damon a confunde quanto a seus sentimentos. Vale lembrar que ela já beijou os dois. Com qual ela fica?


Spike, Buffy e Angel - Buffy a Caça Vampiros

Os dois são vampiros, os dois possuem alma, e ela é a caçadora de vampiros da cidade. Um tipo de amor impossivel, não acha? Pois se mostrou além de dificil complicado para ambos, pois se Angel sentir um minuto que seja de felicidade perde a alma, e Buffy após ter quase sido violentada por um Spike sem alma, não consegue se sentir segura ao lado do vampiro, mesmo depois que ele consegue a alma de volta, por ela.


Serena, Dan e Nate - Gossip Girl 

Já na outra série teen, Gossip Girl, começamos com um triangulo um tanto complicado, Serena transou com o namorado da melhor amiga, e por isso acaba fugindo da cidade, quando volta, além de se apaixonar por Dan, garoto humilde, ela precisa lidar com os sentimentos que teve pelo agora amigo Nate.


Sarah, Chuck e Shaw - Chuck

Ao sairmos das séries teen e entramos no campo da comédia, temos como destaque o caso amoroso entre Sarah e Shaw, e do estepe Chuck. É o típico caso do triangulo em que um possui mais qualidades do que o outro, quando na verdade tudo era teatro. Um triangulo do mundo da espionagem.


Rachel, Ross e Joey - Friends

Ross e Rachel passaram 7 temporadas separados, e mesmo assim sempre houve um desejo muito grande de que eles voltassem, vez ou outra eles acabavam se enroscando. E é então que entra Joey, o amigo paspalho se apaixona por Rachel, propõe casamento para a moça, mesmo ela tendo acabado de ter o filho de seu amigo. Um triangulo engraçado de se ver, e ao mesmo tempo agonizante.


Quinn, Finn e Rachel - Glee 

Na série musical Glee, é comum ouvirmos musicas depres, que falam de relacionamentos, nada melhor então do que um treesome, mas calma, não é do tipo que você está imaginando, Rachel que ama Finn que ama Quinn e que já namorou as duas, mas só pode ficar com uma. Ufa!


Peyton, Lucas e Brooke - One Tree Hill

Já se imaginou sendo o astro do basquete? Agora imagina ser perseguido por duas cheerleaders? Conseguiu imaginar? Difícil, mas não para Lucas, o cara conseguiu essa façanha. Clap Clap! Palmas para ele.


Alicia, Will e Peter

Em The Good Wife, uma série Madura com um assunto ainda mais complicado, escolher o amor passional, ou o amor seguro? São essas questões que levam Alicia a se questionar com quem ela deve ficar, e mostra que quando o assunto é amor, deve-se pensar em todos os benefícios.


Logan, Veronica e Duncan - Veronica Mars 

Entrando mais uma vez nas séries de espionagem, agora entretanto um pouco mais jovial, Verônica era namorada de Duncan, só que a idéia de que ele pudesse ser se meio irmão fez com que o namoro não durasse muito tempo. A série se desenvolveu, Verônica descobriu que Duncan não era seu irmão, e até ficou com ele por um tempo, mas acabou terminando nos braços de Logan, mais um caso do certinho VS o rebelde.




Clark, Lex e Lana - Smallville

O amor entre super-herói mocinha e vilão nunca será fácil, pois em Smallville não foi diferente, Clark sempre foi apaixonado por Lana, que por segurança não conseguiu manter o relacionamento com a sonsa, digo garota. Já Lex se aproveitou do momento de vulnerabilidade e até se casou com ela. Claro que após o fim do casamento ele não deixaria barato, castigou o casal de uma forma que eles jamais poderão ficar perto um do outro, literalmente.


Katherine, Susan e Mike - Desperate Housewives

Imagine duas donas de casas, agora adicione desespero e um encanador. Você acaba de encontrar o casal mais alucinado das séries, Mike não poderia escolher a mais louca, acabou ficando com as duas, até que casou com uma só, mas você acha que Katherine deixaria barato? Com direito a entrada triunfal de vestido vermelho no casamento da outra.


Derek, Meredith e Finn - Greys Anatomy

Não dizem que nossos sonhos mostram quem desejamos? Meredith foi mais longe, ela não imaginou sonhos esporádicos com um e depois com o outro, ela sonhou com ambos ao mesmo tempo. Qual escolher então?


Ben, Felicity e Noel - Felicity

Quando amadurecemos, precisamos escolher entre nosso amor do colegial e nosso amor da nova e promissora vida adulta. Felicity pode fazer o que ninguém mais conseguiu, ela teve a oportunidade de voltar ao tempo e ver como seria sua vida com Ben, ou Noel. Qual sua aposta?


Wesley, Fred e Gunn - Angel

Coloque dois super gênios juntos, agora inclua a essa mistura um cara criado nas ruas, que sua única profissão é caçar vampiros. Quem você acha que a mocinha vai escolher? Acertou quem apostou no caçador, Gunn conquistou o coração de Fred, mas acabou perdendo após ser forçado a matar um ser humano para preservar a alma da amada, abrindo espaço para Wesley, que não pode aproveitar muito o amor da nerd Winifred.

Post Top Ad

Responsive Ads Here