Hot Girls das Séries - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, May 9, 2011

Hot Girls das Séries


Depois de uma lista com os homens mais bonitos das séries em exibição atual, nada mais justo que uma lista com as mulheres mais gostosas. Algumas através do seu papel conseguem demonstrar ainda mais toda a luxuria e beleza que possuem. Assim como a primeira lista, essa é uma montagem das séries que eu vejo atualmente, sugestões são mais que bem vindas, comentários também.


Se você está no trabalho, saiba que algumas imagens podem chocar,
sua amiga ao lado que ainda não se assumiu, seu chefe barrigudo e tarado,
ou aquele nerd espinhento desesperado que pode sujar a tela do seu computador.





Ps. Não existe colocação, por isso não estão em ordem de mais gostosa para a menos gostosa, todas são delicinha. Okk?



1º  Erica Durance – Lois Lane da Série Smallville


Essa é uma série que pertence ao quadro de maiores comentários negativos, e explicações dos motivos pelo qual a série era boa e ficou ruim, mas uma coisa é unânime, ver Erica Durance / Lois Lane com suas roupas de couro vermelho, ginástica e biquíni sensual fetichista, é de agrado de todos marmanjos. Mesmo que você seja o tipo de marmanjo que olha para esta foto acima e diz "Ai gatan, adorei o brilho, a make tá ótima", ainda será enquadrado no quesito aprovação total. Erica Durance tem  33 anos de idade, participou do segundo filme "Efeito Borboleta", mas seu destaque está em Smallville, que logo chegará ao final da série, Erica faz o papel de Lois Lane desde a quarta temporada, totalizando 141 episódios gravados.

2º  Cobie Smulders – Robin Scherbatsky de How I Met Your Mother


Vamos combinar, How I Met Your Mother já foi melhor, mas Cobie ao contrário da série, vem melhorando a cada episódio. Não tem como não curtir, do jeitão comédia da personagem ao corpo deliciosamente proporcional, Cobie pode fazer a mamãe mandona comigo que eu nem vou reclamar. A atriz tem 29 anos de idade, e além de algumas participações em séries, ela está escalada para viver a personagem Maria Hill em Os Vingadores. Página da Cobie no IMDb.

3º  Alyson Michalka – Marti da série Hellcats


Lider de torcida, imaginou? Então, só pelo quadro fetiche ela já tem espaço cativo no nosso coração, no papel de parede ou naquele print safado escondido da namorada, mas não só por isso, além de muito talentosa (em todos os sentidos), Alyson tem apenas 22 anos de idade, e só está começando a carreira de atriz, tendo participado de alguns filmes e séries.

4 e 5º  Leighton e Blake – Blair e Serena de Gossip Girl


Outra série que ultimamente não anda muito interessante. Só me diz, olhando pra essas fotos, já não dá vontade de assistir pelo menos um episódio? Nem que seja só pra acelerar e procurar mais fotos safadinhas, mas isso já conta. Não conta? Pra mim sim. Leighton Meester já atacou de cantora também, a morena tem 25 anos de idade e faz o papel da maldosa Blair Waldorf, uma garota rica da alta sociedade de Nova York, já a loira é Blake Lively, tem 24 anos, nascida no Texas, faz também o papel de Carol Ferris em Lanterna Verde, filme que está para estrear. Curtiu a dupla?


6º  Nina Dobrev – Elena/Katherine em The Vampire Diaries


Se você, assim como eu, fica excitado quando a vampira Katherine aparece na série The Vampire Diaries, sabe também, que o crédito todo vai para a atriz bulgara, Nina Dobrev, com apenas 22 anos de idade, e uma presença sensual, o suficiente para colocar muita atriz no chinelo, Nina vem deixando a série cada vez mais com um número maior de fãs tarados pelo mundo.

7º  Maggie Q – Nikita da série homônima.


Não, ela não é japonesa, muito menos chinesa, Maggie Q é hawaiana, nascida em Honolulu, a exatamente 32 anos. Seu papel em Nikita, faz com que a atriz constantemente personifique a tara de muito homem por ai, uma mulher linda, extremamente sensual, pra não dizer gostosa pra karai, e além de tudo sabe lutar, pilotar uma moto, ou dirigir um carro como ninguém, e tudo isso sem deixar de ser linda. Maggie no IMDb.

8º  Laura Vandervoort – Lisa da série V e Supergirl de Smallville.

Essa é a que consegue suprir o fetiche de duas classes de nerds, a classe que idolatra as super heroínas e a que idolatra seres de outro planeta. Laura começou sua participação na sétima temporada de Smallville como Kara, ou Supergirl, prima do Superman, em V (visitors) ela é a filha da rainha lagarta, e se apaixona por um humano. Na nossa vida ela é a delicinha que pode te atacar com o rabo (oi?), ou com uma voadora (como?), hahá. Para o bom sériemaniaco, meia piada sem vergonha serve. Laura tem 27 anos de idade, e nasceu no Canadá.

9º Kaley Cuoco - Penny de The Big Bang Theory


Qual o nerd que nunca sonhou com uma dessas? Pois é, Kaley não tem nenhum parentesco com Francisco Cuoco (que eu saiba), e melhor ainda, nenhuma semelhança com ele. A guria é linda, e talentosa, a primeira série que eu vi com uma participação dela foi a já concluída "Charmed", no qual ela interpretava uma bruxa, hoje, muito mais linda e madura Kaley com seus 26 anos de idade, deixa a série cueca TBBT com um ar muito mais... bom, mais.

10º Heather Morris - Britanny da série Glee


Precisa digitar alguma coisa, ou vocês querem ficar só olhando a foto mesmo? Aceito! Só acessa a página dela no IMDb, tem mais fotos dela lá.

Ps. Dicas? Comentários? Posta ai. O blog está no começo, o que tiver que melhorar, irá.

Post Top Ad

Responsive Ads Here