[Reviews] The Middle – 5.17 The Walk - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, April 12, 2014

[Reviews] The Middle – 5.17 The Walk


Sue em seu momento Molly Ringwald

Contém Spoilers!

Sue protagoniza este delicioso episódio onde todos brilharam, incluindo os coadjuvantes. Brad, Sean e Darrin foram perfeitos em suas pequenas, mas decisivas participações. Quem poderia imaginar que Sue teria 5 pretendentes para levá-la ao baile? Se esta situação nos deixa boquiabertos, imagine o impacto que causou em nossa sempre ferrada personagem.

O episódio já prometia desde o início quando Sue desabafa seus problemas e Frankie finge estar interessada. Ela até tenta ser uma boa mãe, mas sempre fica no quase. Sua maior preocupação, no entanto, foi planejar com Mike a vida a dois em um futuro próximo. Sem o sofá e a TV, ambos se deram conta que não tinham muito em comum e o diálogo se não era inexistente era extremamente tedioso. Dispostos a mudar a rotina, resolvem socializar com os vizinhos em busca de diversão e outros parceiros de conversa. Tudo acaba dando certo, só que da maneira Heck, nada convencional. Descobrem e comemoram juntos que a perfeição não existe por mais que ela aparente existir.



Axl em casa foi uma das melhores surpresas do episódio. Quando estávamos nos acostumando com suas aparições egoístas, onde a família era a ultima coisa que lhe importava, eis que Axl nos surpreende ajudando Brick e Sue. A interação de Axl e Brick já foi vista em outros episódios e sempre foi deliciosa. Axl se humaniza e Brick fica menos esquisito quando estão juntos. Cenas sempre muito boas quando esta dupla resolve trabalhar junta.

Apesar das duplas anteriores terem dado conta do recado, Sue mais uma vez roubou a cena. O que dizer de alguém que começa o episódio choramingando a própria sorte por ser a única a não ter um par para o baile e no decorrer do mesmo episódio ter nada mais, nada menos do que cinco convites. O que a principio é lisonjeiro, torna uma grande dor de cabeça para Sue que com sua honestidade dispensa todos para ficar apenas com um e é dispensada por esse um.

Destaque para Axl que salvou a noite de Sue e finalmente um final feliz para quem com todos os méritos, merece ter um final feliz.

Post Top Ad

Responsive Ads Here