[Review] The Middle – 5.11/5.12 War of the Hecks/ The Carpool - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Saturday, February 1, 2014

[Review] The Middle – 5.11/5.12 War of the Hecks/ The Carpool


Colin Firth, o cão!

Contém Spoilers!

Sue e Axl declaram guerra um ao outro e a briga dos dois é digna de duas crianças de 6 anos. Não foram os irmãos em guerra as estrelas desse episódio e sim Colin Firth, o cão que rouba a cena com uma “ótima atuação” canina. Brincadeiras a parte, Mike e Colin foram muito engraçados e deu até pena do Mike após a separação.

Já estamos acostumados com as freqüentes brigas de Axl e Frankie, onde o egocêntrico Axl ignora os apelos de uma sempre suplicante por afeto, Frankie. Desta vez a vitima da vez foi Sue, que após passar dos limites nos seus planos de vingança, implora pelo perdão de Axl, que a meu ver merecia mesmo ser castigado. Para quem não se recorda do sufoco que Sue passou ao perder a cabeça de sua mascote, pode achar um exagero sua vingança. Axl foi cruel ao deixar a irmã passar vexame no principal jogo da escola, ao sumir com a cabeça da mascote. Principalmente depois que Sue foi sua principal ajuda para arrebentar no jogo decisivo. Seguindo os conselhos da irmã, Axl que colocava sua bolsa em risco com uma péssima atuação, virou o jogo e foi o melhor em campo. Mereceu ter sua camisa queimada. Toda briga, no entanto, serviu para um sempre final feliz, onde Axl deixa a marra de lado e mostra seu lado mais doce.

Em uma história paralela a dos filhos, Mike e Frankie ignoraram os absurdos que os filhos faziam um com o outro, a estrela foi o cão achado e adotado por Frankie. Inimigos declarados desde o inicio, Mike e Colin Firth tornaram-se amigos, companheiros e confidentes, afinal o inicio da amizade era um segredo dos dois. O patrão de Frankie também teve uma participação maior neste episódio, para quem tinha um patrão machista e preconceituoso, lidar com a meiguice e carência do novo patrão ainda é novidade para Frankie.



Em The Carpool confirmamos aquilo que já sabíamos, Frankie e Mike são péssimos pais. A diferença entre os dois é que Mike teve uma crise de consciência e tentou consertar seus erros, já Frankie acomodou-se e beneficiou-se de sua incompetência.

Algumas cenas foram bem divertidas envolvendo Frankie e sua incapacidade de se organizar, atrasando tudo e todos. Sempre dando desculpas e fazendo promessas que ela mesma sabia ser incapaz de cumprir. A cena que ela fica entalada no muro ao tentar ultrapassar o caminhão é bem a sua cara. Nada dá certo para os Heck.

Axl voltou para a faculdade determinado a ter um semestre melhor de estudos, mas a vontade de conquistar uma garota faz com que passe mais tempo estudando para uma matéria que nem faz. Como nesta nova fase ele não se dá muito bem, ao dizer a verdade perde a garota e continua na seca. A faculdade tem feito Axl ser mais Heck do que nunca.

Com tem sido freqüente nesta temporada, temos o momento fofo em família, desta vez envolvendo Mike e Sue. Percebendo que falhou a vida inteira com a filha sempre a ignorando, decide compartilhar momentos com ela, e nos brinda com uma cena terna e delicada. Destaque para Sue, que ao receber um convite de um amigável jantar com Mike, supõe mil coisas para entender o ocorrido.

Post Top Ad

Responsive Ads Here