[Reviews] The Mindy Project - 1.09/10/11: Mindy Lahiri Is a Racist/ Wedding Crushers/ Christmas Party Sex Trap - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, December 8, 2013

[Reviews] The Mindy Project - 1.09/10/11: Mindy Lahiri Is a Racist/ Wedding Crushers/ Christmas Party Sex Trap


Vícios e virtudes.


Alerta de Spoilers!

Review tripla, por que depois de tanto sofrimento eu finalmente decidi que irei esperar a FOX cancelar The Mindy Project e não irei desistir de pelo menos, terminar essa temporada. A triste realidade é que a série se perdeu, todo o encanto em assistir The Mindy Project acabou quando os redatores, produtores e a própria Mindy esqueceram a proposta da série e a transformaram em um amontoado de cenas bobas, sem graça e sem utilidade.

Essa própria segunda temporada tem sido retratada como um conjunto de participações especiais e agora decidiram adicionar a volta de personagens da primeira temporada. Qual a necessidade disso? Ninguém sabe, ninguém saberá. Por que aquela série boba e sem pretensões, que só nos queria fazer rir e acompanhar a vida da obstetra Mindy Lahiri morreu. E morreu de uma forma tão cruel que nem sei por que ainda mantenho esperanças.

Ok. Minhas esperanças se mantém graças ao décimo primeiro episódio e Danny. Sim, eu ainda continuo esperando o momento em que a série vai começar a pensar um pouco e nos dar mais do que apenas um episódio de flerte para dois ou três de praticamente nenhuma interação interessante dos nossos protagonistas.

Não consigo mais entender por que em dois episódios Mindy e Danny não se levam a sério, para logo depois Danny arrastar um caminhão para Mindy. Sério, ele esquece que gosta dela? Ou os redatores esquecem? Por que isso está acontecendo desde o final da primeira temporada e até agora nada. Pensei que no episódio com a Chloe Silverado as coisas melhorariam, afinal, foi um episódio inteiro de flerte e Danny assumindo para si mesmo que se sentia atraído por Mindy, mas então eles fingem que nada aconteceu e tudo muda de ponta cabeça.

E então é essa a resposta. Mindy Project tem um problema em manter-se fiel aquilo que começou. Essa onda de ficar começando e parando plots o tempo todo já está cansativa. Deve ser, no final, por isso que a série não conseguiu nem mesmo manter a audiência da primeira temporada. 

Mindy Lahiri é uma racista foi até interessante e com risadas prontas de forma que me agradou, mas então, Wedding Crushers vem e CRUSHES tudo e nos deixa sem entender nada. Trazer um ex da Mindy tão rápido assim, depois jogar o chato do Adam/Peter pra dividir a cena com Mindy e estragar tudo é mais sem noção ainda. 

Logo, Christmas Party Sex Trap foi até bom. Teve a volta do Jeremy como personagem relevante, lutando contra seu vício, teve até o chato do Adam Pally fazendo alguma coisa boa e afastando o DeLaurie da [momento de suspense] mais uma participação especial. Então, eu gostei. Vi Danny sofrendo e dançando por Mindy, vi Santa Baby, a música natalina mais imprópria do mundo e gostei. Por isso, eu acredito que talvez a série até tenha salvação, só falta eles perceberem isso e pararem de tentar montar uma situação nova por episódio.

Ps. Não aguento mais participações especiais. Virou "The Special Guest Star Project".


Post Top Ad

Responsive Ads Here