[Reviews] The Middle – 5.07/08 Thanksgiving V/The Kiss - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Friday, December 13, 2013

[Reviews] The Middle – 5.07/08 Thanksgiving V/The Kiss




Thanksgiving: A hora da verdade


Contém Spoilers!

O dia de Ação de Graças, um dos feriados mais tradicionais da família americana, hora de colocar o peru para assar, unir a família e agradecer por tudo de bom que lhe aconteceu.....essa seria a descrição de muitas famílias americanas, mas claro que não se encaixaria na família Heck. O quinto Thanksgiving dos Heck tem comida que não dá para todo mundo, visitas indesejáveis, os pais de Frankie brigando e ao invés dos tradicionais agradecimentos, temos um momento da verdade onde todos contam seus podres. 

Brick é o caçula, mas definitivamente é o mais inteligente da casa, tudo bem que não precisa ser nenhum gênio para se dar conta de que as gentilezas de Axl tem um propósito.  Afinal como contar pra Mike e Frankie que abandonou três das suas quatro aulas sem escutar um grande sermão dos pais? Usando de sua esperteza para se safar, Axl tem tudo planejado, mas nesta temporada o mais descolado dos Heck anda numa maré de azar e tudo dá errado.

O chefe de Frankie, a cunhada de Mike com os filhos e os pais de Frankie, compuseram a mesa da família e cada um com seu segredo, deu a colaboração para transformar o feridado em um confessionário. O chefe de Frankie ainda não teve seu momento na série, seu pavor diante das investidas de Marlene, a agora ex-cunhada de Mike, arrancaram apenas sorrisos. Brick envolvido com sua gelatina de limão e Sue traumatizada com as compras de Natal, também não tiveram grandes momentos.

As tentativas de Axl de contar a verdade sobre suas aulas e Frankie apavorando no Black Friday, foram o destaque do episódio que manteve o nível e arrancou boas risadas.



The Kiss me surpreendeu apenas pelo desapego de Frankie com os filhos. Sempre tão preocupada com tudo e todos, ela e Mike partem para um final de semana a sós e ela nem se deu ao trabalho para saber se Sue e Brick não passavam por apuros. Sim, os dois sofreram de medo pela invasão dos vizinhos encrenqueiros, fazendo de Sue, a pior babá de todos os tempos.

Este episódio não teve lá grandes momentos de risada, acredito mesmo que eles funcionem melhor quando estão todos juntos. Aqui foram separados cada um com suas histórias problemáticas. Enquanto Sue e Brick se escondiam da baderna que os Glossners faziam na casa, Mike e Frankie tentavam sem sucesso desfrutar da mordomia da casa da sua irmã. Já Axl recebe a visita dos seus melhores amigos e ao invés de curtirem o momento, resolvem sem lá muita graça ou emoção procurar pela ex de Axl.

O objetivo é sempre colocá-los em situações nas quais eles sempre se dêem mal e neste aspecto a proposta foi cumprida. Acredito até que as piadas dariam mais certo se elas não tivessem sido tão repetitivas. A surpresa ficou por conta de Sue ter um admirador, pobre Sue merece coisa melhor.
 

Post Top Ad

Responsive Ads Here