Monday, December 16, 2013

[Reviews] 2 Broke Girls - 3.11: And the Life After Death


Viajando com a mulher dos extremos e o cachorro que só se alimenta de brócolis.


Alerta de Spoilers!

Não sei por que a série se dá ao trabalho de tentar criar episódios emocionais, mas aceito numa boa se todo episódio pretensioso como esse And the Life After Death conseguir ser engraçado e tocante sem ser cafona e abarrotado de clichês. Pelo menos isso, a série ainda consegue passar com tranquilidade.

O grande problema com 2BG é que a série ainda não conseguiu deixar a Caroline ter um momento só dela sem que tudo fique extremamente carregado de chatice e micagens. Tudo bem, a Max consegue salvar a amiga, indo além da cena e partindo para a atuação, Kat Dennings segura e muito bem as pontas quando os roteiristas tentam deixar Caroline ter sozinha, seu lugar ao sol, nesse caso, seu lugar ao lado do caixão.

Não é que eu não goste da personagem, mas acho que esse lance de ficar tentando dar uma importância para ela maior do que a aceitável, não rola. Eu sempre pedi, e vou continuar pedindo por mais episódios que consigam trabalhar o passado das nossas duas personagens principais, mas as coisas precisam ser bem feitas. 

Achei bem tocante saber da morte da babá da Caroline, mas o sofrimento foi tão chato, beirando o falso, que eu preferia que tivessem focado naquela janela chata de cupcakes. As cenas com a loira passando sofrimento foram muito piegas, que bom que foram salvas por ela tentando roubar a cena da defunta e acabou fechando com chave de ouro quando a esposa da babá apareceu para apaziguar a situação.

Infelizmente, 2BG tem se tornado isso, uma série incapaz de montar o passado das protagonistas em cenas competentes. Até mesmo a mãe do Han e o episódio com a experiência de namorada foi mais engraçado e importante do que esse décimo primeiro. Fico triste, pois eu gostaria de saber mais da vida de Max e Caroline, mas não da forma como foi passada. Brincar com a morte tem várias possibilidades que a série não soube utilizar, ao invés disso, ficamos focados em piadas sobre comida, cachorros com gases e moedas.

Mas tudo bem, talvez eu só tenha assistido ao episódio em um dia de chatice minha e tudo não passou de uma má impressão. Só que essa má impressão vem perdurando e pelo menos um episódio ou outro, ao invés de me fazer rir muito (missão de toda comédia) acaba me fazendo querer que tudo termine logo.


Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive