[Reviews] 2 Broke Girls - 3.11: And the Life After Death - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, December 16, 2013

[Reviews] 2 Broke Girls - 3.11: And the Life After Death


Viajando com a mulher dos extremos e o cachorro que só se alimenta de brócolis.


Alerta de Spoilers!

Não sei por que a série se dá ao trabalho de tentar criar episódios emocionais, mas aceito numa boa se todo episódio pretensioso como esse And the Life After Death conseguir ser engraçado e tocante sem ser cafona e abarrotado de clichês. Pelo menos isso, a série ainda consegue passar com tranquilidade.

O grande problema com 2BG é que a série ainda não conseguiu deixar a Caroline ter um momento só dela sem que tudo fique extremamente carregado de chatice e micagens. Tudo bem, a Max consegue salvar a amiga, indo além da cena e partindo para a atuação, Kat Dennings segura e muito bem as pontas quando os roteiristas tentam deixar Caroline ter sozinha, seu lugar ao sol, nesse caso, seu lugar ao lado do caixão.

Não é que eu não goste da personagem, mas acho que esse lance de ficar tentando dar uma importância para ela maior do que a aceitável, não rola. Eu sempre pedi, e vou continuar pedindo por mais episódios que consigam trabalhar o passado das nossas duas personagens principais, mas as coisas precisam ser bem feitas. 

Achei bem tocante saber da morte da babá da Caroline, mas o sofrimento foi tão chato, beirando o falso, que eu preferia que tivessem focado naquela janela chata de cupcakes. As cenas com a loira passando sofrimento foram muito piegas, que bom que foram salvas por ela tentando roubar a cena da defunta e acabou fechando com chave de ouro quando a esposa da babá apareceu para apaziguar a situação.

Infelizmente, 2BG tem se tornado isso, uma série incapaz de montar o passado das protagonistas em cenas competentes. Até mesmo a mãe do Han e o episódio com a experiência de namorada foi mais engraçado e importante do que esse décimo primeiro. Fico triste, pois eu gostaria de saber mais da vida de Max e Caroline, mas não da forma como foi passada. Brincar com a morte tem várias possibilidades que a série não soube utilizar, ao invés disso, ficamos focados em piadas sobre comida, cachorros com gases e moedas.

Mas tudo bem, talvez eu só tenha assistido ao episódio em um dia de chatice minha e tudo não passou de uma má impressão. Só que essa má impressão vem perdurando e pelo menos um episódio ou outro, ao invés de me fazer rir muito (missão de toda comédia) acaba me fazendo querer que tudo termine logo.


Post Top Ad

Responsive Ads Here