[Reviews] The Mindy Project - 2.02: The Other Dr. L - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, September 26, 2013

[Reviews] The Mindy Project - 2.02: The Other Dr. L


Bem vinda de volta Dr. Grande L.
Alerta de Spoilers!

The Mindy Project é uma série boa, mas as vezes dá umas derrapadas feias em sua comédia exagerada. E isso afeta a qualidade da série? Não. Só a deixa um pouco boba. Mas depois que você se apaixona por Mindy, nem mesmo uma viagem de um ano para o Haiti consegue fazer você mudar de ideia quanto a esse amor.

Existe algum feitiço que a Mindy Kaling joga em nós todas as vezes que ela abre a boca e solta aquela vozinha fina. Para mim, a série daria certo com ela contracenando com qualquer um dos personagens por 20 minutos seguidos. A habilidade da Mindy em me fazer rir, ou pelo menos esboçar um riso é enorme.

É isso que eu gosto quando estou assistindo uma comédia, gosto de rir, de me divertir. Mindy cumpre muito bem o seu papel. Mesmo quando as cenas não são lá essas coisas, mesmo quando ela não é um achado no plano das comédias, Mindy me diverte. 

Até mesmo o James Franco, que eu nunca achei engraçado, ou bonito, ou lá essas coisas, conseguiu fazer um ótimo papel de Dr. L. A cena dele bêbado e da Mindy tentando arrancar uma casquinha daquela boca e depois o grito de socorro foi um momento "repeat". E estou dizendo pela cena em si, não por causa do cara estar estirado com uma cueca azul, seus pervertidos. 

Eu só queria que essa participação do James tivesse durado mais tempo. Deu uma dózinha já ter que me despedir. Eu queria mais disputas entre ele e a Mindy. Queria ver a Mindy bebendo mais e mais, feito um irlandes velho. 

Também achei um alivio não terem começado a pegar no futuro romance do Danny com a Mindy. Que deixem esse plano bem guardadinho para não estragar a ótima dinâmica que os dois personagens tem. Especialmente pela cara do Danny quando o Doutor L confessou que os dois tinham dormido. Foi impágavel ouvir ele começando a chamar Mindy de (insira aqui algum nome que damos para mulheres noivas que traem os maridos). 

Eu gosto dessa comédia mais inocente. Gosto mesmo. Por isso, digo que Mindy Project continua a fazer aquilo a que se propôs, nos divertir. Pena que a audiência é sempre tão fraquinha e que a série é da Fox. O risco de um cancelamento da noite para o dia é grande e eu precisaria de ajuda, por que não resistiria. 

The Other Dr. L marca a saída de James Franco e também a participação de Chris Humphries, o ex marido da Kim Kardashian. Mas muito mais do que isso, The Other Dr. L mostra que The Mindy Project tem capacidade de fazer um bom episódio, mesmo quando o foco central é um clube de solteiros e a bebedeira da Mindy.

Ps. Mindy apostando alto nas participações especiais.

Ps². Quem na televisão americana ainda não tirou uma onda com Keeping Up WTK?

Ps³. A Chloe Sevigny reprisou seu papel de American Horror, ninfo safadinha.

Post Top Ad

Responsive Ads Here