[Reviews] The Mindy Project - 2.01: All My Problems Solved Forever...[Season Premiere] - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Monday, September 16, 2013

[Reviews] The Mindy Project - 2.01: All My Problems Solved Forever...[Season Premiere]


"Quando eu te conheci, eu pensei que seríamos só um caso, mas nós evoluimos." - Casey

Alerta de Spoilers!

Gente, que saudades eu senti de The Mindy Project, essa foi sem sombra de dúvidas a melhor estreia da FOX no ramo das comédias. Uma comédia forte, decidida e gostosa de acompanhar, me apaixonei depois do piloto e não é de se espantar que eu tenha gostado muito do segundo episódio da série.

Depois de um ano longe, e seis meses em Porto Príncipe, Mindy está de volta a nossas vidas e ela não poderia ter voltado em melhor forma. Quando eu li sobre a participação do James Franco na série eu até torci a boca para a novidade. Uma coisa que sempre acontece nos Estados Unidos é a ultra saturação de estrelas em determinados momentos de suas carreiras, assim como aconteceu com a Anne Hathaway, que da noite pro dia estava em todos os gêneros de filme indo da comédia, pro Batman, a mesma coisa vem acontecendo com o James. E do nada, ele surge como um médico na clínica em que Mindy é sócia. 

Mas não é só isso não, ele aparece como um cirurgião que é especialista em terapia sexual e que apresenta montagens de seu esperma super animados. E isso provou, pelo menos para mim, que Mindy Project é capaz de transformar qualquer situação em algo engraçado e válido para a Tv.

Nós passamos um ano inteiro shippando a relação Mindy x Danny, depois percebemos que não daria certo e acabamos tendo que nos acostumar com Casey, que levou nossa Mindy para o Haiti e ainda fez com que ela perdesse suas madeixas E, o Danny. Mas tudo bem, o corpo dela provou que ficar longe de Nova York não é tão simples assim, e logo nós estávamos com Mindy de volta.

Tudo com um propósito, trazer confrontos para nossa querida protagonista. Mindy agora está noiva (e ainda bem que só noiva por que ela realmente merecia um casamento melhor que aquele) e Danny finalmente percebeu com toda a certeza do mundo que ele quer ficar com a nossa médica favorita.

Porém, não foi só o mundo da Mindy que virou de pernas pro ar, nosso ex médico gostosão, o britânico Jeremy passou do desejado para o desejo por doces. Não é fácil para ninguém ficar longe da Mindy, bom, para a Tamara não foi lá essas coisas, mas ela é um caso a parte. Na verdade, eu até que senti falta da Shauna por um tempo e achei que a participação da Betsy ficou prejudicada pela saída da amiga, mas a inclusão da Tamara foi um acerto muito grande. O único porém é que a Beverly acabou se tornando um papel meio complementar (repetitivo), mas como ela quase não aparece, não é tão ruim assim.

As situações estranhas e exageradas já se tornaram parte da série, eu até acho um pouco desespero demais, como por exemplo os tombos, o xixi no vestido, mas a química entre o elenco é boa e essas coisas mais forçadas acabam ficando em segundo plano.

Mindy Project não voltou com o poder que o primeiro episódio da série teve, mas voltou bem e com possibilidades futuras, o que é melhor ainda. Torço para que a série continue no ar por mais tempo, não dá pra negar, tudo naquela clínica é ótimo.

Ps. Eu te disse, não queremos nenhum doce, garoto - Tamara para Mindy.

Ps².Toda a tensão sexual da Mindy com o Paul Leotard foi ótima. "Eu só estou olhando, uma mulher não pode olhar um homem, o que é isso, o talibã?"

Ps³. Quebrar notebooks, nova modalidade dos jogos olímpicos. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here