Sunday, September 22, 2013

[Reviews] Dexter – 8.11: Monkey in a Box


E o fim está batendo a porta!

Vendo Dexter vendendo o apartamento e o barco faz nossa ficha cair um pouco e sentir que realmente o fim está chegando. A imagem de Dexter olhando para o ar-condicionado, onde ele guardava as lâminas, dá uma sensação de nostalgia e ao mesmo tempo um nó na garganta. Ainda não estou preparada para o fim da série.

Depois da morte de Vogel era evidente que Dexter não ia deixar Saxon sem ser punido por isso. Foi visível como ele ficou abalado com a morte dela, mas mesmo com isso, no lugar dele colocar Saxon em sua mesa, Dexter fez algo inédito, começou a ajudar a polícia a encontra-lo. Saxon foi tão cara de pau ao ponto de aparecer querendo comprar o apartamento de Dexter e propor a ele uma “trégua”, mas claro que isso não seria cumprido.

O cerco ao redor de Hannah começou a apertar ao ponto de ela tentar fugir primeiro e depois Dexter ir atrás, o detetive e o ex-patrão de Deb não deram trégua mesmo, e um deles já se deu mal, provavelmente o outro vá para o mesmo caminho, ou não né, nunca se sabe.

Então bora logo para parte que deixou todo mundo puto da vida. Dexter se “despediu” de Deb em alto estilo, ela o ajudando a pegar Saxon. Até aí tudo bem, tudo lindo, Dexter monta o local como todos nós somos acostumados e então o que acontece? Ele mata Saxon e acaba logo com tudo isso? Nãoooooo... Deixa Saxon para a polícia pegar e sai desesperado para encontrar Hannah.

Então vem o chato do detetive, e mesmo com o rosto de Saxon exposto em tudo quanto era lugar, a criatura não o reconhece e acaba o soltando. Para largar de ser burro ele teve o fim merecido. Próximo tópico foi o tiro levado por Deb, agora eu digo uma coisa, se Deb morrer e Dexter ficar feliz com a amada dele, eu decreto que a minha série favorita teve o pior fim que eu poderia imaginar na vida. Sério que prefiro que Dexter tenha esse fim, já que todos nós pensávamos que ser um psicopata não tinha cura, do que a Deb pagar o pato depois de sofrer tanto durante todas essas temporadas.

Não consigo engolir que o lado sombrio de Dexter pôde se esconder por trás do amor que ele sente por Hannah, conheci um Dexter no começo e gostaria de ver esse mesmo Dexter no fim, fazendo as coisas do seu jeito, sem deixar que coisas externas atrapalhem seus planos, pois nunca vi Dexter tão burro quanto agora.

Último episódio por vim e tudo pode acontecer, coisas agradáveis ou não, só espero que justiça seja feita, que Saxon seja pego e tenha o fim que mereça, e que Debra finalmente possa ser feliz ao lado de Quinn. Um casamento entre os dois nesse último episódio seria lindo demais. Em relação ao destino de Dexter e Hannah, pode ser que eles consigam ser felizes, mas também proporcionando um final feliz para Deb.


Promo:

Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive