[Reviews] 2 Broke Girls - 3.01: And the Soft Opening [Season Premiere] - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Thursday, September 26, 2013

[Reviews] 2 Broke Girls - 3.01: And the Soft Opening [Season Premiere]


Uma abertura de leve.
Alerta de Spoilers!


E aqui estamos novamente, dessa vez cobrindo a terceira temporada de 2 Broke Girls. Olha, eu lembro que as expectativas com a segunda temporada foram enormes (da minha parte, pelo menos), mas a entrega foi um tanto quanto fraca. Se eu for arriscar um palpite tendo assistido apenas o primeiro episódio da terceira temporada, precisarei dizer que talvez a mesma coisa se repita nesse ano.

O grande problema com a série é que sua capacidade de se renovar está cada vez mais fraca. Ainda estamos presos aos mesmos problemas e aos mesmos estilos desde a metade da primeira temporada, logo depois a finalização da apresentação de todos os personagens. O que estamos vendo é mais do mesmo. Infelizmente.

Lembro que com Friends, a cada temporada nós tínhamos coisas diferentes, situações diversas. 2 Broke Girls parece que está sempre repetindo a mesma receitinha só que com doses diferentes. Lembra da festa dos hipsters na primeira temporada? Então, o funeral dos rockeiros foi basicamente a mesma coisa, tiraram o cavalo e colocaram os cupcakes. 

As atrizes são ótimas, na verdade, todo o elenco é ótimo. Eles sabem desempenhar bem o papel que lhes foi dado. São as situações que não estão progredindo e consequentemente, atrasando o potencial que todos eles tem. 

A primeira temporada foi tão divertida por que nos fez vivenciar diferentes momentos para Max e Caroline. Meu maior medo é que essa terceira sejam momentos requentados das primeiras temporadas e que nada ou quase nada de novo seja apresentado.

Quando eu assisto uma série de comédia, eu o faço por que quero rir. Não por que quero procurar defeitos ou erros no roteiro. De forma alguma é isso que eu quero. Para mim, esse é um momento de distração. Mas fica complicado rir sempre da mesma piada. Até a história mais engraçada acaba aos poucos perdendo a força se for contada várias e várias vezes. Nos exausta. E se 2 Broke Girls não começar a pensar mais no futuro, é isso o que vai acontecer, vamos nos cansar.

Ps. Cupcake já saiu de moda tem um tempo. E agora?

Ps². Quanto mais Sophie melhor, por que então ela só apareceu em uma cena?

Post Top Ad

Responsive Ads Here