[Primeiras Impressões] Dads - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, September 22, 2013

[Primeiras Impressões] Dads


Devolvam os 20 minutos da minha vida que eu perdi com Dads.

Quando nem mesmo os pilotos da ABC, que basearam sua grade de novas comédias em roteiros não utilizados para filmagem de filmes B para feriados, conseguem ser tão ruim quanto Dads, é por que o caso é sério. 

Dads foi a primeira série que eu assisti que me deu raiva. Sim, raiva. Cada minuto que passava eu ficava mais enfurecido por perceber que um roteiro bom de outra série qualquer foi recusado para que Dads fosse produzida. Ou será que a situação foi tão caótica nas salas da Fox que Dads foi a segunda melhor opção de comédia (depois de Brooklyn Nine Nine)? Se for esse o caso, posso dizer com total segurança que a Fox está passando por um período de apocalipse interno.

Tudo na série foi forçado, tudo foi forçado e pior, sem nada que justificasse tanta "força". As coisas não valiam a pena, não aconteciam. Não existiu uma justificativa para nada do que vimos nesses 20 minutos que além de termos perdido, poderiam ter sido melhor utilizados lavando louça, por exemplo.

Eu poderia passar 20 minutos escrevendo aqui as coisas que eu poderia ter feito no lugar, mas então eu perderia mais 20 minutos. No lugar, vou falar tudo aquilo que funcionou na série. Nada. Simples, né? Como é possível que Dads coloque dois pais que são tão insuportáveis e achem que vamos desenvolver alguma ligação com qualquer um deles? 

Seth Green é engraçado, já vimos seu potencial, Giovani Ribsi também, ele já foi o irmão doido da Phoebe. O problema é que em Dads, nenhum dos dois é remotamente perto de serem engraçados. O nome de Seth MacFarlane é só um nome, nada do que o cara já apresentou em Family Guy foi mostrado, a não ser que ele tenha cooperado apenas para as partes chatas, afinal, não dá pra colocar um bebê falante na série. Apesar que, no ritmo que Dads teve, até um bebe falando com boca falsa teria sido mais engraçado. 

É feio pensar que o mesmo cara que trouxe o urso Ted para a vida real tenha aceitado colocar seu nome ao lado de Dads como produtor executivo. Esse piloto foi temeroso. Os pais são horríveis, não passam comédia e me deixam com raiva. Em uma série de comédia eu não quero sentir raiva dos personagens, por mais detestáveis que eles sejam tem que existir alguma coisa que me faça gostar deles. 

Passe longe de Dads, passe bem longe. Por que essa série deveria ter sido queimada antes de ir para exibição e a Fox processada por apenas pensar me produzir e exibir uma série de tamanha ruindade. 

Post Top Ad

Responsive Ads Here