[Lista] Respostas que nós queremos para a próxima temporada de Once Upon a Time - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Wednesday, September 4, 2013

[Lista] Respostas que nós queremos para a próxima temporada de Once Upon a Time


Peter Pan está chegado, e nós queremos algumas respostas. Confira as perguntas na nossa lista.



Os novos bonzinhos? Ou malvados eternamente?


Com a conclusão da segunda temporada, fica a grande pergunta. Será que Gold, Regina e Hook realmente ficaram bonzinhos em prol do bem da família? Ou será que não vai demorar para que um deles apronte alguma que coloque a todos em grandes problemas? Bom, eu acho que nesse caso as possibilidades deles ficarem do lado certo da batalha é grande. Afinal, Regina é mãe de Henry, Gold é o avô e o Hook tem lá seus interesses em Emma.

Quem é o poderoso chefão do Greg e da Tamara?


Nós temos uma bela ideia de que o chefão possa ser o Peter Pan, mas e então, fica a pergunta. Por que eles queriam acabar com a magia desse mundo e depois decidiram por apenas sequestrar Henry?

Por que a Pequena Sereia possuiu sua forma original, mesmo estando no mundo real?


Todos os personagens das histórias adotaram figuras humanas em Storybrooke. Porém, a Ariel/Pequena Sereia continua com sua forma original. Será que ela tem poderes de viajar entre os mundos? Qual será seu papel na terceira temporada e em Storybrooke?

Por que o Peter Pan quer o Henry? E como ele tinha um desenho do garoto se eles nunca chegaram a se conhecer? E o tempo, não parou em Neverland também? 


Tá, esse mistério é o que mais me tem deixado com a pulga atrás da orelha. Como é possível que o Peter Pan tenha um desenho do Henry, sendo que se formos seguir a lógica, o tempo não passou em Neverland. Por isso, não teria como ele saber quem realmente é o Henry, já que o pai dele ainda seria uma criança se fossemos seguir a linha cronológica sem a ação da maldição de Regina. Que confusão.

Quem é  o Peter Pan?


O Peter Pan original é um menino que não queria crescer, mas parece que o de OUAT é um grande vilão. Até mesmo o todo poderoso Mr. Gold tem medo de se encontrar com o garoto perdido.

Quanto de Storybrooke veremos na terceira temporada?



Essa será a primeira temporada de série que não teremos nenhum personagem principal em Storybrooke. Henry, Emma, Regina, Mr. Gold, Mary Margareth e David estão todos no mundo mágico, quer seja Neverland ou a Floresta Encantada. Quanto tempo então passaremos em Storybrooke? Tomara que bem pouco.

Como será a volta de Neal para a Floresta Encantada?


Todo mundo está achando que o Neal morreu, mas ele está de volta a terra que ele tanto quis fugir. Como será sua relação com seu novo lar? E o melhor, como será a interação dele com a Aurora, Mulan e Philip?

Será que já teremos uma conexão entre Once Upon a Time e seu Spin-Off Wonderland?


De acordo com o produtor executivo Eddy Kitsis, teremos sim uma relação entre Wonderland e Once Upon a Time. Só fica uma pergunta: Se na linha cronológica de OUAT a rainha era Cora, como será a relação entre as duas séries, se a linha cronológica de Wonderland é durante outro perído?

Será que finalmente Emma e Hook vão engatar um romance?


Hook meio que se reformou, talvez ele não volte a ser malvado. Tudo dá a entender que Emma e ele poderão finalmente ter um romance mais sério, até por que, Neal está para todos, morto.

E você, quer quais respostas da série no próximo ano? 

Post Top Ad

Responsive Ads Here