[Lista] Quem deveria ser o Flash em Arrow? - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Tuesday, September 3, 2013

[Lista] Quem deveria ser o Flash em Arrow?


As apostas começaram, Arrow já está perto de retornar. E quem você acha que deveria ser o Flash?


Sebastian Stan


É um tiro um pouco longe, simplesmente pelo fato de Sebastian já estar no universo Marvel com o Capitão América. Mas como comprovado em Once Upon a Time, ele também tem uma veia mais humorística. 

David Annable


O ar de Arrow é mais sério do que o próprio personagem do Flash poderia passar. Que tal então escolher um ator que possa passar essa seriedade e ainda ser capaz de brincar um pouco? 

Robert Buckley


Loiro, sério, corpo mais fortinho. Robert daria um bom Flash. O que você acha?

Theo James


Agora, se formos para o lado mais fiel dos quadrinhos, nada melhor do que Theo James para interpretar o velocista. Mais fisicamente próximo ao herói o único problema seria a presença do ator no filme Divergente.

Sean Faris


Faris participou de outra série da CW, ele esteve brevemente em The Vampire Diaries, na primeira temporada. Que tal então deixar tudo em família? 

Ben McKenzie


Será que a carreira de Ben permitiria que ele fosse um herói? Ultimamente a moda tem sido filmes de personagens de quadrinhos com uma puxada mais séria. Tanto que tivemos Bale como Batman, por que não ter Ben como Bart Allen/Flash?

Matt Dallas


Desprezando a cara de bobo que o ator está passando nessa foto, Matt até que seria uma ideia legal para interpretar o Flash. 

Niall Matter


Esse é um ator que eu gostaria de ver interpretando um personagem do universo DC, ou até mesmo Marvel. Nós é que lucramos, independente do herói. Depois de Eureka, Niall provou que pode sim trabalhar seriamente em um tema pouco comum a seriedade.

Robbie Jones


Isso sim seria um ato de revolução. Mas se levarmos em conta os inúmeros universos e multiversos dos quadrinhos, por que não um Flash negro? Isso sim seria ótimo para a série.

Justin Hartley


Simplesmente pelo fator ironia, que tal colocarem o antigo Arqueiro Verde para interpretar o Flash na nova série do Arqueiro Verde? Mas é só uma viagem mesmo, Justin já foi confirmado na próxima temporada de Revenge.

E então? Quem você acha que deveria vestir a roupa vermelha e correr pelo mundo? Lembrando que se der certo o personagem, Flash ganhará sua própria série.

Post Top Ad

Responsive Ads Here