Tuesday, August 27, 2013

[Reviews] Dexter – 8.09: Make Your Own Kind Of Music


Dexter não é perfeito, muito menos Vogel!!!


Reta final da série (já to quase chorando) e algumas coisas começam a ser explicadas, Vogel se revelou bastante nesse episódio, e seu segredinho finalmente veio à tona. Pessoas suspeitas tem que continuar sendo suspeitas, e o namorado de Cassie foi uma prova drástica disso. Hannah ficou, até aí nenhuma novidade, mas até Harrison gosta dela e a quer como mãe??? Isso foi demais para minha pessoa.

Então, Vogel revelou seu segredinho de o porquê de ela estudar psicopatas, nada mais moticador que o fato de seu filho mais velho ter se tornado um. Quando rolou esse ponto acho que todos pensamos “Ele é o Neurocirurgião!!”, mas não, o guri morreu!!! Só que não... Quando vi o namorado de Cassie percebi algo estranho nele, o fato que ele era um bom suspeito do assassinato de Cassie.

Zach acabou sendo uma nova vítima, e até em seus últimos momentos de vida ele soube deixar uma pista de quem teria sido seu assassino, aluno bem aplicado até na hora da morte. E aí ficou a questão, de qual lado Vogel iria ficar de Dexter ou de seu filho? De seu filho, é claro, então sinal que Dexter perdeu uma “mãe” e ganhou uma inimiga, podemos dizer assim, e aí todos que são próximos de Dexter estão correndo um tremendo risco, pois Dexter vai fazer de tudo para tê-lo em sua mesa, e nem Vogel e muito menos Saxon querem isso. Agora ficou aquela de que Vogel já sabia que seu filho tava vivo há mais tempo, ou descobriu agora? Fato é que ela corre grandes riscos de se tornar outra vítima de seu querido filho.


Geeeente, não é novidade para ninguém que não consigo shippar o casal do momento né? Não consigo engolir o romance de Dexter e Hannah, até aí ok, mas até Harrison gosta dessa guria??? E o desenho, menino inteligente viu, tirou o pai de uma bela enrascada. Então o que a família feliz vai tentar fazer? Fugir para a Argentina!!! Só que vem aquela dúvida já levantada na série, será possível a união de dois sentimentos tão diferentes em uma pessoa!! Dexter e Hannah são capazes de amar um ao outro e deixar de lado seus lados sombrios, essa é a grande questão. Outro fato é que a fuga deles tem uns obstáculos pela frente, primeiro é a polícia com esse novo investigador em ação, e a outra é o querido filho de Vogel, Saxon.

Um momento inédito que pensei não presenciar tão cedo foi uma conversa civilizada entre Deb e Hannah, e ainda em volta de uma mesa com Deb comendo algo preparo por ela. Sacada inteligente dos roteiristas de colocarem Hannah para morar com Deb, e mostrar um provável entendimento entre elas. Continuando com Deb, seu chefe já tá ficando chato, e ela só não voltou para a polícia pelo fato de ela está contra a lei, pois além de está escondendo uma fugitiva em casa, cobre o lado negro de seu irmão. Para uma boa policial e com princípios, isso foge totalmente dos princípios de Deb, e o peso na consciência iria ser constante. Ainda falando em Deb, Quinn continua doido por ela, e uma volta dos dois até que me agradaria.

A série tá acabando e as coisas começam a se desenrolarem, sou obrigada a concordar que não está parecendo sua última temporada, que o nível que todos esperávamos era outro, mas sou obrigada a discordar que essa season está sendo ruim, um pé no saco, nada haver, e outros comentários que já li e ouvi. É raríssimo uma série que já está no seu oitavo ano continuar com o nível alto sempre, diga lá a terceira temporada, mas no todo não está sendo ruim, tem muitas surpresas e revelações, coisas que chamam a atenção de quem está acompanhando, e esse último episódio deu que realmente as coisas estão acabando.

Dexter se depara com um inimigo muito poderoso, e todos em sua volta estão correndo perigo, ele perdeu Rita e agora corre mais uma vez o sério risco de perder outra pessoa muito próxima dele, só espero que não seja Deb, pois se for tudo perde o sentido para mim, mas tudo é possível nesses últimos episódios.

Não irá ter episódio domingo agora, então especulações vão continuar soltas, e parece que realmente Dexter vai ver uma pessoa muito próxima dele perder a vida em sua frente. Espero não ler nenhum spoiler daqui para lá!!! Então até a próxima.

Promo:

Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive