Thursday, August 22, 2013

[Reviews] Dexter – 8.08: Are We There Yet?

E tudo vira de cabeça para baixo novamente!

O episódio começou com a cena do crime que levou a morte de Cassie, e tudo levava a crer que tinha sido realmente Zach que tinha praticado o crime, como o modo que a assassinaram, a cena dele olhando com cara feia para ela, mas principalmente pelo fato de Dexter ter achado sangue dele nas unhas de Cassie. Então até aí tudo levava a crer que realmente o culpado era Zach, mas aí tudo dar uma volta de 360° novamente.

Achei interessante como Dexter viu a sinceridade de Zach quando ele o perguntou sobre Cassie, pelo jeito Dexter tem um sexto sentido mesmo para saber se a pessoa está mentindo ou não, sexto sentido que só não funciona com Hannah. E falando dela, Dexter pensava que conseguiria enrolar Debra em relação a resolver sua situação e se livrar de vez de Hannah. Mas outra coisa que me intrigou também foi à maneira que Hannah conseguiu passar para Deb que ela e Dexter estavam apaixonados, mas o que realmente a convenceu de não levar Hannah dali naquele momento foi o fato de ela não querer ver seu irmão sofrer por causa dela, o lado sentimental de Deb falou mais alto.

Outro ponto forte dela foi o fato de Deb está desistindo de ser detetive particular, eu sinceramente achei até que ela demorou tempo demais para se tocar que ela estava no lugar errado, pois seu lugar era na polícia, combatendo crimes e resolvendo casos todos os dias. Uma hora o sangue policial iria falar mais alto.

Voltando ao casalzinho da vez (sorry, não consigo shippar esses dois), Dexter ajeitou toda a fuga de Hannah, aí passou o dia todo com ela, resolveu até a situação dele com Zach junto com ela. Aaaah! Não posso deixar de comentar sobre a cena do jantar na casa da Vogel, a família “perfeita” em volta de uma mesa, foi interessante e bastante bizarro o encontro desses 4 em um jantar, que não poderia terminar de outra maneira que não seja a discussão de um crime, no caso o da Cassie.

Continuando, os dois passaram o dia junto, tiveram até uns flertes no carro, e com trilha sonora a MPB, aí não rolou um beijo nem nada, no final para a despedida, quem foi o inocente que achou que nada iria rolar? Ninguém né, aí cenas calientes tinham que acontecer querendo ou não, as mais picantes da temporada tinham que ser protagonizadas nessa temporada por eles, infelizmente. No final Dexter ainda a impede de ir embora, nenhuma surpresa também.

Agora vamos à análise da situação, Vogel já falou muitas vezes que se sentia surpreendida pelo romance deles dois, que não sabia que sentimentos assim era possível ser sentidos por um psicopata, algo inédito até para ela que vive de estudar o comportamento dos mesmos. Dexter ainda menciona que sentia mais necessidade de ficar com Hannah do que de matar, que seus sentimentos acabavam sendo oprimidos pelos que ele sentia por Hannah. Agora vem a pergunta, será que esse amor todo que ele sente por Hannah seria a “cura” para seus desejos de serial killer? Será que isso seria possível?

Voltando a morte de Cassie. Certeza que os produtores da série querem matar todos com esses finais de episódios, toda vez quando o episódio esta lento aí quando chega ao final BAM! uma surpresa que deixa todos doidos e querendo mais Dexter, querendo o próximo episódio desesperadamente, e é assim que toda série deveria ser, a cada final acabar com o coração dos fãs. Sim, voltando ao assassinato, quando todos estavam convencidos que não foi Zach o assassino aí ficou aquela de quem seria, um novo psicopata apareceu? Não, na verdade foi pego o psicopata errado e que o cirurgião voltou a aprontar, e acabou matando Zach, logo agora que tava começando a gostar dele. A teoria que o código não iria dar certo tava sendo acabada, pois Zach estava se mostrando um ótimo aluno, só que realmente a coisa deu em merda, e o maior prejudicado com isso realmente foi Zach.

O pior de tudo foi que ele conhece bem Vogel, e Dexter também, e que agora o negócio vai realmente ficar sério, pois a vida de muita gente está em jogo agora, e nas mãos de uma pessoa que eles não tem a mínima de quem seja.

Promo:

Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive