Thursday, August 15, 2013

[Reviews] Dexter – 8.06: Dress Code

O que temia aconteceu!!!

Só Hannah chegar para o mundo de Dexter dar uma volta de 360°, fato, e como eu já tinha mencionado ela conseguiu se aproxima novamente dele, e que reações foram aquelas de Dexter? Todo apaixonado? APAIXONADO, sério isso? Sei que ele morria de amores por ela, mas as reações dele depois da volta dela foram claras e evidentes de um homem apaixonado, mas seria possível um serial killer se apaixonar, ou melhor, amar uma pessoa, ou isso só acontece quando dois psicopatas começam um relacionamento? Na verdade eu nunca entendi muito bem qual o sentimento que Dexter tem por Hannah, primeiro me pareceu só atração física, mas a coisa vai muito além disso. Só sei de uma coisa, deu merda a primeira vez, vai dar nessa também.

Continuando, outra coisa que eu disse que daria errado, e já começou dando indícios que vai dar mesmo, foi à história de quererem ensinar o código de Harry para outra pessoa, no caso o Zach. Dexter acabou aceitando ser seu mentor e tentar fazer com que ele segure seus instintos, mas tá bem aí o problema. Dexter tinha o acompanhamento de seu pai desde sua infância, quando Harry notou que havia algo errado nele, e por consequência desde bem cedo foi ensinado a controlar seus instintos e não ser impulsivo, situação totalmente contrária a de Zach.

Zach é praticamente um adulto, e nunca controlou seus instintos, na verdade ele pensava que isso nem era preciso, quando começou a se encontrar com Vogel e depois ser encaminhado a Dexter foi que ele descobriu que deveria segurar os seus impulsos, se controlar. Mas daí alguém que nunca foi controlado por ninguém, e agora começar a seguir “regras” é meio complicado ela seguir como o desejado.

 Dexter começou a instruí-lo, mas a criatura ficou tão obsecado e dependente de Dexter para saber logo como ele conseguia ser uma pessoa normal, que na primeira vez que Dexter não pôde atendê-lo, por não tá em casa, o cara surta, e o que me deu mais raiva foi que a vítima foi a pobre da Cassie, e ainda de uma maneira tão brutal, a única pessoa que poderia ter alguma chance de tirar Dexter das garras de Hannah, amorosamente falando. Dexter fez umas reflexões em relação a ser um bom professor, Harry era assim por ser uma pessoa normal, mas um serial killer ensinando outro serial killer, seria possível isso da certo? O problema maior dessa história toda é que Zach sabe demais sobre Vogel, e principalmente sobre a vida dupla de Dexter.

Voltando ao assunto Hannah, gente, desculpem novamente a todos que gostam dessa mulher, mas à medida que passa vou ficando com mais raiva dela, juro que torço demais para que a pessoa que possa dar um fim a ela seja Debra, acho que Hannah é uma das poucas pessoas que Deb mataria sem sentir remorso depois.
Hannah chega casada com um cara que aceitou seu passado e ainda é podre de rico, mudou até o nome dela e tudo mais, aí chega para Dexter e diz que o cara é controlador e manda ele o matar, nada besta a pessoa, ainda faz uma de “Aaah, apesar de tudo você era o homem certo para mim!!!”, e ele todo derretido só não foi matar o marido dela naquele momento porque, enfim, ela voltou atrás. Mas nada a impediu de ela mesma fazer o serviço e depois Dexter vir limpar a bagunça.

Realmente acho que quem vai resolver isso é Debra, porque ela sabe que Hannah é uma sanguessuga, e sua presença deixa seu irmão totalmente atordoado. Outra coisa que acho que ela não entende é o fato Hannah ter feito o que fez e Dexter ainda correr feito um cachorrinho para ela, praticamente dominado por Hannah, só Deb mesmo para resolver isso de uma vez. Acho que até Vogel vai se envolver nesse rolo também, acho não, tenho quase certeza.

A temporada para mim está longe de ser a melhor, que em minha opinião foi a quarta, mas mesmo assim não está sendo ruim, tá cheia de intrigas e tem muita coisa a ser debatida, só acho que tem algo faltando, não sei exatamente o que, pode ser o fato da grande expectativa de esperar uma temporada épica por essa ser a última. Mesmo assim está sendo muito boa, e tem muita coisa pela frente nesses 5 últimos episódios, que a cada medida que passa fico cada vez mais triste, pois o fim da série que foi meu primeiro amor está cada vez mais próximo. 

Promo:

Share:

Disqus for O Mundo das Séries

BTemplates.com

Labels

Blog Archive