[Reviews] White Collar - 4.12: Brass Tacks - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, February 3, 2013

[Reviews] White Collar - 4.12: Brass Tacks



"Você destruiu a minha família a 30 anos atrás. Não vou deixar você fazer isso novamente".

Caça ao Senador corrupto.

White Collar continua desenvolvendo intensamente sua trama principal da temporada, que está cada vez mais perto do fim. Tudo chega a este ponto: a caça ao Senador Terrance Pratt, o homem que destruiu a família Bennett (Caffrey) 30 anos atrás.

Infelizmente para o departamento, esta investigação certamente não ficará sem os seus custos. Todo o episódio foi focado em descobrir algum jeito de prender Pratt, o Senador corrupto. Enquanto Peter e Neal procuravam um jeito de pegar o Senador da "maneira antiga", mandaram Mozzie e Jones descobrir o "segredo da chave" que Ellen deixou para Neal.

A investigação até que andava bem. Mas então, Pratt mostra porquê ainda é um homem forte, difícil de derrubar: Manda um de seus "capangas" cortar os freios do carro de Peter, que se acidenta. Foi a deixa para Elizabeth fazer o papel de mulher protetora e "mandar" Neal continuar a investigação sem seu marido, que corria riscos segundo ela, desnecessários. Neal então, tem que começar a "mentir na cara" de Peter, algo que ele aprendeu a não gostar mais, nem nós.

Neal e Diana conseguiram acesso ao celular de Pratt e até conseguiram prender esse "capanga" de Pratt, Edwards. Mas Neal percebeu que era um beco sem saída. Resolveu "chegar chegando" em Pratt e disse que o Senador não iria escapar dessa. Pratt mostrou sua força ao forçar a "aposentadoria adiantada" de Hughes, chefe de Peter e do departamento do FBI. Obviamente, isso deixou Peter e Neal com ainda mais vontade de prender o corrupto.

Mozzie e Jones, com a ajuda do "louco das chaves", descobriram que a chave, na verdade pode ser um guia, e o seu formato, parece muito com o de alguns prédios de New York, dando uma pista de onde a caixa de evidências de Ellen pode estar escondida. Neal e Mozzie vs Peter e Jones. Um acha que está na frente do outro, e por mais que não apreciamos ver Neal e Peter mentindo um para o outro, sabemos que em algum ponto, eles irão abrir o jogo e farão de tudo para ter "justiça".


White Collar mostra que tem tudo pra desenvolver um ótimo final de temporada nos próximos episódios, com Peter e Neal (unidos mas nem tanto), procurando derrubar o forte e corrupto, Senador Pratt.



facebook.com/alexim91
Google+
YouTube
Linkedin

Review também disponível no Guia das Séries

Post Top Ad

Responsive Ads Here