[Review] Two and A Half Men - 10.14: Run, Steven Staven! Run! - O Mundo das Séries

Breaking

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Sunday, February 3, 2013

[Review] Two and A Half Men - 10.14: Run, Steven Staven! Run!

"Alan é a nossa única esperança..."

O episódio dessa semana foi regular, nele pudemos observar 4 homens com dor de cotovelo, com suas vidas amorosas destruídas, mas quem diria que a esperança do grupo seria justamente Alan!!!

Pois é, esse lance foi legal, porque ultimamente os produtores vinham colocando uma imagem de um Alan totalmente perdedor, acabado, e na verdade ele é quem está levando a série nas costas durante essas duas temporadas, pois apesar de eles focarem em Walden, o humor de Ashton ainda é muito forçado.

Nesse episódio também houve a volta de Herb, e olha que uma coisa que já imaginava acontecer antes realmente aconteceu, ele se separou de Judith, eu até pensava que ela ia aparecer.

Alan sempre teve uma relação conturbada com ele durante e depois do casamento, e pelo que pareceu, aconteceu o mesmo com Herb, então fica bem claro que ela tem grande culpa nessas separações, principalmente por não dá muita atenção a seus maridos, e sinceramente, eu to achando que ela realmente é lésbica, como a mesma pensava ser no começo da série.

Durante esse pequeno hiato o criador da série Chuck Lorre declarou que perdoava Angus T. Jones (Jake) pelas suas declarações contra a série, até afirmou que ele faz parte da família e todos o amavam. Pois bem, ele não vinha aparecendo em uns episódios, e nesse não apareceu novamente, e realmente ele estava afastado das gravações, mas notícias recentes afirmaram que ele estava voltando, e que iria trazer com ela sua namorada mais velha, a que ele vinha falando dela para seu pai, e quem vai fazer esse papel será Jaime Pressly  a série My Name is Earl. Apesar de Ashton pedir sua demissão, seus pedidos não foram atendidos, e Jake ainda irá voltar com uma bela novidade.

Até a próxima!!

Post Top Ad

Responsive Ads Here